Galera qual vocês preferem...Galhardo, Villas Boas, Schelotto ou Rui Vitória? e qual a diferença entre eles!!
Pra tirar esse pereba do Diniz e uma parte do elenco, qualquer um desses acho bons nomes!!!
Avalie esta notícia:
80
36
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O próximo técnico do SP vai ser o Rogerio Ceni.
Pensa o seguinte.. alguém aqui acredita que o SP vai contratar algum técnico "maior" que o Murici Ramalho? Como por exemplo Felipão, Galhardo, Guardiola e etc...
Esses caras não vão aceitar a benção do Murici. Não vão aceitar opiniões do Murici. Se contratar técnico desse nível podem dispensar o Murici, pois ele não tera função alguma.
Por outro lado, o Murici foi contratado para justamente dar um apoio para um tecnico em formação, como o RC e o Diniz. Então, com uma eminente saída do RC do Flamengo acredito que o proximo no SP será ele.
O Muricy foi contratado pra ser coordenador técnico, não fala besteira.
Casares cagou tudo com o título, se ferrar
Pe frio e frouxo ja deveria ter mandado o diniz embora junto com o tche tche
Miguel Angel Ramirez, provavel nome... os outros todos descartado ou fora da realidade!!!
Mano, esquece esse papo de Gallardo... Comente sobre alguém que esteja dentro da realidade do São Paulo. O São Paulo de hoje não tem culhão pra trazer esse técnico. Eu gostaria d+ que ele fosse contratado, mas sou realista e sei que no momento não dá. Agora Miguel Angel Ramirez eu acredito que ainda dá.
A mídia é meio mentirosa e na maioria das vezes só quer tumultuar o ambiente, mas tem várias notícias dizendo que Ceni ta pra cair no Flamengo e seu nome estaria forte nos bastidores do São Paulo, e que a diretoria estaria apenas esperando a demissão do Ceni pra demitir o Diniz.
Mas essa é a realidade!!!!!.....vão esperar o flamengo demitir o cara e trazer pra cá (infelizmente).....o plano já era trazer (mas ele preferiu ir pra lá).....na minha opinião vamos continuar na mesma.....seria mais um técnico sem bagagem nenhuma.....ah mas é o mito!!!!.....e continuaremos na fila....
Antonio Carlos
Enfim, coloquem na conta do Casares essa aí. E cobrem para ele dar um título para nós, o que acho bem difícil para quem só está disposto a agradar conselheiros.
Ah! Antes que falem m...! Sou contra o Dinis desde sempre. Técnico medíocre, que não tem a inteligência de segurar um empate, uma vitória sofrida, como seria ontem. E também sou contra esse bando de mimados. Mas foram esses caras que colocaram o time na liderança do campeonato, apesar do Leco.
Na moral, esse Casares é muito incompetente. Estilo Aidar, mas piorado.
Bastava não mexer em nada, não anunciar ninguém, não colocar ninguém novo, não entrar em vestiário e o tiltulo era nosso - ou não, mas o fracasso não seria dele. Mas, não! O blogueiro tem que sair anunciando para a mídia gambá que vai mudar tudo...
Diego Aguirre, Gustavo Munua, Oscar Tabarez... Uruguaios são bem vindos no SP
Chama o Bauzza ou Aguirre para terminar o Brasileiro. Os dois estão sem equipe.
De preferencia o Bauzza. Duvido continuar com esse toquinho dos inferno. Victor morto com esse cara duvido que jogue. Daniel Alves vai ser lateral ou rua.
Paton Bauza já aposentou por problemas de saúde
Quando o SP ainda era líder, vi algumas matérias falando em renovação do Diniz e uma lista de dispensa do SP.
Ou seja, o SP fez uma lista de dispensa e deixou vazar com o time liderando o campeonato.
coincidência ou não.. o time caiu muito de produtividade.
Gostaria de ver um tópico com esse assunto pra saber o opinião da galera.
Ae vc junta tudo.. Salario atrasados (pagando apenas a metade), tecnico maluco e ainda vaza lista de dispensa...
Os caras começaram a tirar o pé.
Nesse momento, até o técnico da base.
Não sendo esse farsante que está no comando hoje.
Ja foi visto ontem contra o grande Coritiba, que Diniz vai manter a porra dessa mesma estratégia de jogo manjada dele!!!
Eu mandava os pereba embora, segurava Luciano e a mulecada e investiria em Schelotto ou Rui Vitoria...os pereba vendia, emprestava, trocava de acordo com o novo técnico precisasse!!
Traz o Tiago Nunes. Pegou o Athlético Paranaense do Diniz e ganhou a copa do brasil
Só sei o seguinte.. A tampa do caixão do SP vai ser ver o Flamengo campeão Brasileiro em cima do São Paulo no Morumbi.
Talvez nesse dia a diretoria mandem o Diniz e a metade desse time embora.
CARACA ! ! !meu nem me fale nisso, será o fim da **** da, e parece que o CASARES quer isto mesmo.
Gallardo: tem mercado na Europa pra ganhar em euros, vai vir pra cá? Esqueçam.
Villas Boas: não sei por que a fixação nesse cara. Trabalhou em 10 lugares, nunca fez um grande trabalho e além disso é piloto de carros. Outra ideia sem pé nem cabeça.
Schelotto: bom nome.
Rui Vitória: bom nome, mas duvido que venha ganhar pouco no São paulo
Tem nome melhor por aí e mais barato...
Villas Boas é campeão da Europa League. E fez trabalho glorioso no Zenit e Porto
Bom dia, eu prefiro o Schelotto.
Traz Luxa ou Felipão
k
Deus me livre(2)
Deus me livre.
Celso Roth é melhor que esse Diniz.
Pensando na realidade financeira do clube, iria atrás de Lisca, Roger Machado ou Aguirre.
Outras opções boas são Carille e Odair Helmann, mas estes acredito que sejam mais difíceis de trazer por estarem ganhando muito dinheiro no oriente. Eduardo Barroca eu tb acho um bom treinador.
Até esse momento vc tem 14 dislike, mas todas as opções citadas são melhores que o Diniz e está dentro da realidade do SP.
SP falido e geral ae sonhando com técnico europeu.
Chama o Cebola do Palmeiras, fez um trabalho melhor que o Abel Ferreira.
K Vcs realmente não tem noção nenhuma de nada né?*** BR>
Acham mesmo q o SPFC,atolado em dívidas como está,que estava com salários atrasados até pouco tempo atrás,vai conseguir trazer caras que ganham em euro??Poha,só pode ser piada....
Só teria como ser algum sulamericano,de preferência gringo...Gosto do nome do Schelloto,ex-Boca...Aqui no Brasil daria uma segunda chance pro Tiago Nunes...Aqui há um contexto muito mais favorável pra ele do que no Corinthians... Lá ele teve que mudar uma filosofia de jogo que era tradição de anos e anos no clube...
Aqui ele só daria andamento num trabalho que é no mínimo parecido com o estilo dele...Vamos lembrar que ele pegou o Atlético-PR de Diniz e fez ser campeão da Copa do Brasil,fez o trabalho do Diniz evoluir,tirou o que havia de ruim e aprimorou o que havia de bom...Creio que aqui seria possível obter o mesmo resultado...
Cara, até o Vasco trouxe um técnico português, o Vasco. Não é nada impossível.
E em 2012 tb tinha dívida e o elenco era pior,além disso o villas boas vinha de uma premiação q ganhou título de 4 melhor treinador do mundo, e msm assim acertou com o São Paulo.
Rapaz. Você como sempre inteligente nos comentários. Concordo plenamente mano. Eu acho isso muito boa ideia. O Diniz não é ruim, problema é teimosia. Não larga por nada as suas ideias. Isso é ruim porque quando tá mal deveria largar a ideia e arrumar outra.
O Nunes é um ***** nteligente tbm. Deveria ser essa ideia da diretoria. Claro, pra próxima temporada porque nessa o Nunes dúvido que aceita.
Acredito que não temos dinheiro pra nenhum deles. E trazer técnico desses além de ser caro o salário dele, sera preciso contratações, que também não temos dinheiro.
Talvez por isso Diniz não caiu, e talvez não caia. Provavelmente se cair mesmo, deve vir algo tipo Mano, Felipão ou Luxemburgo. Técnicos com currículo mas que hoje em dia estão em baixa.
Infelizmente tivemos a chance de ganhar um título com um time barato e um técnico barato, que renderia uma baita grana. Sem o título, o mais possível é ter um técnico barato e vender a maior parte das peças.
o que esse Villas Boas já ganhou na vida ? as pessoas ficam pagando pau pra esse cara e não vejo nada d+ nele.
O único ae que tem currículo é o Galhardo, mas esse não vem.
SP precisa de um técnico que sabe jogar com elenco limitado. Pois não ira fazer grandes contratações para a próxima temporada.
Prefiro técnicos como Guto Ferreira, Abelão, Aguirre e Odair Hellman, que vem fazendo bom trabalhos com equipes limitadas.
JJ e Abel Ferreira pegaram as melhores equipes do Brasil. O Outro português que pegou time limitado do santos fez um péssimo trabalho.
Nosso time é limitado e não vai ter grandes contratações.
O Santos contratou um técnico que estava aposentado.
O que ele ganhou na vida ? Ele tem 43 anos apenas, e já tem mais títulos que Jorge Jesus, e não sei se você sabe, em 2011 ele foi eleito o 4 melhor técnico do Mundo, ficando atrás apenas de Guardiola, Mourinho e Alex Ferguson. Tá bom pra você ?
Eu não lir isso. Arrascaeta banco no Flamengo k
Vai ss, os jogadores crescem com técnico bom, olha os jogadores do Flamengo hj, n São nem sombra do ano passado, o time do palmeiras do começo do ano e agora n parassem nem o msm time, a realidade q é o elenco do São Paulo n é ruim de nomes, só o futebol de alguns q estão muito em baixa e se conseguir recuperar aí o São Paulo tem tudo pra sair da seca.
Serio isso de perguntar o que o Villas ganhou
Borges
Abel Braga era teimoso no Flamengo. Arrascaeta é titular absoluto em qualquer time da América do Sul. Não deveria nem ser pensado ele no banco. O Abel tá bem no internacional porque os jogadores do Inter são bons tbm. Time bem capacitado. O Inter não é esse elenco fraco que falam. Tem um time veloz desde Coudet. O Abel Braga é muito teimoso igual Diniz. Se o Inter começar a cair tbm ele vai continuar com sua teimosia.
Quando a pessoa n pesquisa escreve isso, O villas boas ganhou Uma liga Europa coisa q o jj e o abel n fizeram, e Foi considerado em Janeiro de 2011 como o 4º melhor treinador de futebol do mundo num ranking anual publicado pela IFFHS, ficando atrás de Pep Guardiola, José Mourinho e Alex Ferguson.“JJ e Abel Ferreira pegaram as melhores equipes do Brasil” e pq os outros técnicos q passaram n fizeram o time jogar assim? O cara comparar o villas boas com abelao e Aguirre é osso
Abel Braga pegou o elenco do Flamengo, o msm elenco e não fez nada. Mandando embora por não ter feito nada. Colocava Arrascaeta no banco.
Então não me venha desmerecer o JJ.
Luxemburgo com msm elenco que Abel Ferreira.
Não fez time jogar e deixou time na beirada. Hoje o português está na final da libertadores e copa do Brasil além de está na briga pelo Brasileirão.
Portanto seu comentário não tem lógica nenhuma.
De nada adianta opinião dos torcedores, se a cúpula da gestão prefere o Super Campeão e Inovador Fernando Diniz.....


Um cara durão, um cara que coloca esse jogadores no lugar é o Muricy Ramalho, mas ele é dirigente e é diferente. Jogador não curte dirigente, como treinador seria o certo,mas o Muritri não quer mais isso. Vamos respeitar..um treinador linha dura seria mano Menezes,mas ninguém aqui gosta. Eu gostaria dele , pra comandar esses últimos jogos. Até o fim da temporada. Depois ver o que fazer. Eu acho ele a melhor opção até o final. Nunes não vai aceitar agora. O Villas Boas muito menos. Só no início da temporada.
Com esse elenco mortão e jogador se achando dono do clube não tem muito o que fazer, por mim trazia um Emerson Leão da vida mesmo pra botar ordem na casa e segurar o rojão até às laranjas podres saírem e der pra montar um time competitivo, aí sim pensar em trazer um treinador pra brigar por títulos
O próximo técnico tem de ser acima de qualquer suspeita. Todos tem de saber que o cara é bom. Dessa forma, não seguirá o tempo todo com a espada na cabeça e terá a plena confiança do grupo (pelo menor de ordem técnica). Por um brasileiro mediano não serve. Daí que, repito, o nome que cabe atualmente é André Villas Boas.
André Villas Boas!!! E, melhor, está com clima péssimo no OM. Se negociar e chegar a um bom termo financeiro, pode ser que venha.
https://w.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/20/t ecnico-do-olympique-de-marselha-coloca-cargo-a-disposicao-apos-derrota .htm
SABE QUANTO CUSTA O GALHARDO??? CAI NA REAL, CARA!!! O CASARES JÁ FALOU QUE VAI PAGAR A DÍVIDA. NÃO TEM GALHARDO, VILAS BOAS OU QQ TÉCNICO ACIMA DE 300 CONTO. VAI SER UM DESSES QUE ACEITA GANHAR POUCO.
Sabe o que vai liquidar essa divida tricolor?
TITULOS
A diretoria e parte da torcida tem que entender que nao sera essa economia porca e vender talentos que ira ajudar acabar com essa divida do dia pra noite
E aos que dizem que não, olhem quanto o SPFC deixou de arrecadar com essas humilhaçoes nos ultimos anos,e quanto gastou com enumeras economias porcas
Notícias
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços