Técnico do Flamengo acaba de ser demitido. Isso pode ser bom para quarta, mas também pode ser ruim.
Não sei se isso é bom ou ruim. O técnico interino pode dar uma chacoalhada no time, mudar os erros, ou pode até prejudicar mais a equipe.
Veremos.
editado por SPFCNauta
Avalie esta notícia:
32
2
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira

O técnico interino vaii ser o Rogério Ceni k triste
Bom mesmo seria se ele tivesse ficado
Não acho que seja ruim não, pelo contrário.
O Flamengo está com um time bem desorganizado, porque mesmo que esteja fazendo corpo mole para o técnico ser demitido, já estão nessa a um tempinho. Difícil assimilar tudo para quarta feira voltar a jogar bem.
É diferente, por exemplo, de um time que está apanhando todo o jogo e sai um treinador e entra outro. Muito porque esse treinador que entra joga o time inteiro lá atrás para não perder e jogar por aquela bolinha.
Acho que o Flamengo tem grandes chances de levar outra goleada, porque vai tentar vir pra cima para mostrar que o problema era o técnico, só que vem na base da loucura.
Seria muita burrice do interino que assumir mandar o time pra cima com a defesa esburacada, é mais provável que a primeira coisa que faça seja ajustar o setor defensivo
Mantendo Gustavo Henrique na zaga tá valendo
Em geral, quando muda treinador a equipe tem uma melhora momentânea, mas 2020 está tão atípico que é capaz do time deles piorar
É muito ruim.
Se ele continuasse ele manteria o time pela teimosia e os jogadores do Flamengo chegariam desmoralizados e talvez até fizessem corpo mole.
Só de um técnico chegar lá e colocar um feijão com arroz que nem o Diniz fez quando chegou aqui já vai dar muito trabalho, porque lá na frente o talento deles resolve.
Péssima notícia, até porque pior do que o que tá não fica,mas sempre que acontece trocas de treinador e até com interino as coisas melhoram.
o são paulo também é muito imprevisível, penou contra um time que não jogava oficialmente a meses, também não dá pra saber o que vai ser contra um time que vai tá sem treinar por alguns dias. Só espero que o Diniz tenha usado o recurso de vídeo e mostrado as lambanças que vem acontecendo para os jogadores, e também pedido para que entrem acordados no jogo porque tá dificil todo jogo o time só acorda depois que toma um gol atoa do adversário.
Isso é ruim com certeza, quando um técnico que tá mal sai assim, o time normalmente tem uma melhora, mesmo que seja momentânea, mas existe sim um ânimo a mais, o Palmeiras é um exemplo recente disso, Luxemburgo vazou e o time deu uma embalada
Esse é o meu temor. Torcer para o interino fazer lambança.
Não contratando o Celso Roth ta bom.
Esse lazarento tem uma sorte.
Nos sites estão falando que o Flamengo ja começou a negociar com o Rogerio Ceni
Na minha concepção a demissão dele foi ruim pra nós, o estilo que o Flamengo jogava com o Dome era perfeito para o jogo que o Diniz tem em mente, o Flamengo dava muitos espaços, por isso conseguimos fazer quatro gols, agora se o interino vier com um time fechado explorando contra ataque isso vai ser péssimo pra gente, sempre sofremos com times jogando assim (alguns conseguimos ganhar), mas o Flamengo tem muitos jogadores de qualidade la na frente pra quebra nossa fraca defesa, vamos ver.
Eu acho que os jogadores derrubaram ele mesmo.
Também acho
Pode ser que chova, mas pode ser que também não chova. Meu Deus!!!!
O que eu quis dizer é que isso terá consequências no jogo. A demissão vai refletir em algo.
Meu medo é na possibilidade de os jogadores do Flamengo terem feito corpo mole para derrubar o técnico, e agora com um interino eles busquem dar uma resposta, mudem a postura.
Fato é que o técnico interino terá apenas 1 treino antes da partida. Essa demissão também pode ter sido muito boa para o SP. Saberemos na quarta. O Flamengo virá com mudanças, isso é certo.
.
Notícias
Roger enfrenta desafios da torcida e almeja legado inesquecível no São Paulo
Rui Costa detalha a escolha por Roger Machado e os motivos que levaram à saída de Crespo no São Paulo
Rui Costa e Rafinha: Dupla à frente da missão São Paulo até o final da temporada
PVC elogia a contratação de Roger Machado pelo São Paulo
São Paulo pode trazer Chapecó de volta ao CT após chegada de Roger Machado
BAQUE NO CAIXA! São Paulo enfrenta baixa financeira significativa com saída de Crespo
São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
NÃO GOSTOU? Críticas da torcida à diretoria aumentam após anúncio de Roger Machado como treinador
Rescisão milionária! Confira quanto vai custar demissão de Crespo para os cofres do São Paulo!
São Paulo confirma Roger Machado como novo comandante da equipe
São Paulo FC apresenta Roger Machado como novo técnico após demissão de Crespo!
FICA POUCO TEMPO? São Paulo oficializa novo técnico com contrato curto
Marcos Antonio na mira de Ancelotti para os próximos amigáveis da seleção
Roger Machado assume o comando do São Paulo e pede confiança da torcida!
Roger Machado celebra novo desafio no comando do São Paulo: "Estou ciente da responsabilidade"
Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
São Paulo encara Chapecoense no Brasileirão no Canindé! Entenda o motivo!
Roger Machado chega ao São Paulo e assume o comando já nesta terça
Roger Machado assume o São Paulo após queda de Crespo e enfrenta rejeição da torcida!
Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
Roger Machado assume o comando do São Paulo em meio a cenário de reconstrução
Discursos de Crespo no comando do São Paulo podem ter sido o motivo da demissão? Confira os bastidores da demissão!
Alisson manda indireta após demissão de Crespo no São Paulo
TEVE TRETA? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
Tri mundial e coleção de taças: São Paulo é top 1 no ranking de mais títulos internacionais
Sem Morumbi, São Paulo inicia maratona fora de casa antes do Choque-Rei
Demissão de Crespo no São Paulo teve três fatores decisivos nos bastidores
São Paulo define substituto de Crespo e Roger Machado pode ser anunciado
São Paulo busca Marcelo Gallardo e se depara com altas exigências financeiras