A demissão de Hernán Crespo do comando do São Paulo repercutiu rapidamente dentro e fora do clube. Minutos após o anúncio oficial da saída do treinador argentino, o volante Alisson utilizou suas redes sociais para publicar uma mensagem que foi interpretada por muitos torcedores como uma indireta ao ex-comandante tricolor.
Atualmente emprestado ao Fluminense, o jogador escreveu uma mensagem que chamou atenção pelo tom direto. Em sua publicação, Alisson afirmou que normalmente evita se manifestar nas redes sociais, mas que naquele momento sentiu necessidade de se posicionar.
“Não mecho em rede social. Mas hoje é um dia totalmente diferente. Deus nunca dorme, a verdade sempre aparece. Caráter pra mim nunca se negocia. Vida que segue e tenho certeza que quando você faz o certo a vida ela mostra”, escreveu o volante.
A publicação rapidamente ganhou repercussão entre os torcedores nas redes sociais, principalmente por causa do histórico recente entre o jogador e o treinador durante o período em que ambos trabalharam juntos no São Paulo.
Alisson perdeu espaço no elenco tricolor após demonstrar interesse em deixar o clube no início da temporada. Na época, o volante chegou a negociar uma transferência para o Corinthians, onde poderia voltar a trabalhar com Dorival Júnior.
Diante das conversas com o rival, Crespo optou por afastar o jogador dos jogos por entender que ele não estava totalmente focado no projeto do São Paulo. A situação acabou gerando desgaste entre as partes e também repercutiu negativamente entre os torcedores.
Com o clima considerado insustentável no elenco, o São Paulo passou a buscar alternativas para negociar o atleta. Após o fechamento da janela internacional, o Fluminense demonstrou interesse e acertou a contratação do volante por empréstimo.
Mesmo atuando agora no clube carioca, a mensagem publicada por Alisson após a saída de Crespo reacendeu o debate entre torcedores sobre os bastidores da relação entre o treinador argentino e alguns jogadores do elenco tricolor.


digitou/ deletou
Allison tinha esquecido de jogar futebol, sua transferência fez bem a todos, não tinha como jogar com Danielzinho, Babadilla e Marcos Antônio, no São Paulo banco era muito para ele. Crespo agiu corretamente.
Alisson tem q tomar no c* mesmo sair querer ur jogar nos gambas
Com relação a atitude do Allison Crespo fez o correto, Allison não vinha jogando nada, e demonstrou interesse em jogar no time das gaivotas, então que vá chupar meia.
Quem é esse cara pra falar em caráter, esse ***** que de contrato com o São Paulo, foi sentar no cola dos caras do Corinthians
Eu acho que foi um grande acerto se livrar do Allison e um grande erro se livrar do Crespo, seria ótimo se fosse para trazer Dorival Júnior, mas trazer Diniz ou Roger Machado é melhor ficar com o técnico do sub 20.