Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Bruno lateral disse que quem xingou a Luis Fabiano e minoria acho que nao....
( 1 ) 67%
15/05/2015
19:32
19:32
Muricy diz que jogadores do SP fingiam lesões e rejeita trabalhar (FONTE)
( 29 ) 53%
15/05/2015
18:19
18:19
MIMIMI do &$#%@#$ Se tivéssemos ganho nos pênaltis ninguém estaria chorando (Por Bobcosta)
( 35 ) 65%
15/05/2015
18:03
18:03
No SP não muda nada!! Eliminação atrás de eliminação e sempre os mesmo jogadores...
( 6 ) 82%
15/05/2015
17:04
17:04
Antes tão elogiado por revelar jogadores, porque o São Paulo insiste em não usar a base?
( 13 ) 100%
15/05/2015
15:40
15:40
60 mil no Morumbi nos ultimos jogos do Ceni, ele merece esse presente !!!
( 1 ) 100%
15/05/2015
12:23
12:23
Especial Raí no globoesporte.com. entrevista sobre 50 temas c o nosso ídolo. (fonte)
( 1 ) 75%
15/05/2015
10:53
10:53
E agora? Eliminação nas 8ª da Liberta dá vaga à Sul Americana ou Copa do Brasil? Ou nenhum?
( 8 ) 86%
14/05/2015
16:39
16:39
Rogério Ceni treinador no lugar do Milton Cruz, essa é a opinião de todos nós!
( 2 ) 0%
14/05/2015
15:29
15:29
'Entre ajudar na briga e cobrar o pênalti, eu prefiro ajudar na briga.' Luis Fabiano Clemente.
( 3 ) 0%
14/05/2015
15:00
15:00
A agora a Mídia dos Travecos estão Discutindo a Crise deles ( JOGO ABERTO )
( 6 ) 100%
14/05/2015
13:06
13:06
Gaydar o SPFC não é a casinha da Barbie para você brincar de ser Presidente !!!!
( 2 ) 19%
14/05/2015
12:24
12:24