SALVEM O TRICOLOR PAULISTA - Leiam e opinem
Infelizmente o nosso time é a maior enganação! Pra mim, já passou da hora de usar nossa base para montar o time...uma estrutura monstra que o São Paulo oferece para formar atletas de alto nível deveria ser melhor aproveitada...Na minha opinião colocava a base com apenas alguns jogadores mais experientes..meu time ficaria assim:
RENAN RIBEIRO (ROGÉRIO É M1TO, já fez a parte dele, e muito bem feita, merece sair agora, por cima, pois vem atuando muito bem)
AURO
LUCÃO
BRENO (quando estiver disponível, será que vai jogar mesmo?! Espero que sim!)
MATHEUS REIS
RODRIGO CAIO
HUDSON
MICHEL BASTOS
BOSCHILIA
CENTURION
JOÃO PAULO
Além desses, subiria mais alguns garotos da base..pelo menos esse time jogaria com vontade de vencer...
Não dá mais pra depender de jogadores enganadores sem espírito, alma e gana de vencedor como Ganso, Pato, Luis Fabiano, Denilson, e Wesley...e jogadores com extrema deficiência técnica como Reinaldo, Edson Silva, Paulo Miranda, Carlinhos...é de chorar esse time do São Paulo...enquanto não mandar embora esses caras descomprometidos iremos caminhar a passos largos para o insucesso mais uma vez...a diretoria falhou muito também no planejamento...como deixa um cara super compromissado e raçudo como ALVARO PEREIRA ir embora para ficar com Reinaldo?! Como não contratar LUGANO, que tem alma e coração TRICOLOR, que estava dando sopa no mercado, para não jogar uma Libertadores?! Como não trazer um técnico em meio a decisões tão importantes?! Como expor os problemas financeiros do clube para toda a mídia?! Como não fazer um planejamento de utilização da maioria dos jogadores da base, nem que leve uns dois anos para começar a ganhar títulos?! São muitos erros grotescos...estão brincando de administrar o maior clube do Brasil até então, e os jogadores estão brincando de jogar futebol...é lamentável a situação...espero que mude o mais rápido possível esse panorama! PRA SEMPRE SÃO PAULO! DEVOLVAM NOSSO QUERIDO E VENCEDOR SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026

Notícias
São Paulo no Brasileirão: Instabilidade defensiva e jejum de 17 jogos fora preocupam Dorival Júnior
São Paulo tem jogador expulso, perde para o Palmeiras e é eliminado do Paulista Sub-20
Dorival pode perder peça fundamental do São Paulo para o clássico contra o Corinthians
Rogério Ceni mantém recorde histórico no Brasileirão após 19 anos
São Paulo decide vaga contra o Palmeiras hoje, às 11h; veja o que precisa para avançar
São Paulo vence apenas 1 de 9 clássicos em 2026 e encara Corinthians sob pressão
Bobadilla marca golaço, supera Artur e alcança marca surpreendente no São Paulo
Vinicius de Medeiros é confirmado como candidato da situação e agita eleição no São Paulo FC
Luta contra a depressão: saindo do SPFC, meia revela problemas com alcool e depressão
Gabriel Sara brilha com duas assistências em goleada e alcança marca histórica na Europa
Danilo revela por que o São Paulo não o contratou e acabou indo para o Corinthians
Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
Dorival Jr. vê potencial em ataque com trio que não jogava junto há sete meses, mas alerta sobre defesa
Futuro incerto: Lucas pode dar adeus ao São Paulo com chegada das eleições
Cria de Cotia, Juan Santos surpreende na Europa, marca 6 gols em 9 jogos e chama atenção do mercado