Analise - Esse é o SPFC que diziam ser o melhor time do Brasil?

Analise - Esse é o SPFC que diziam ser o melhor time do Brasil?

jonatasSOUTRICOLOR

Bom galera, sempre acompanhei as postagens do blog e depois da derrota para o Cruzeiro decidi fazer minha primeira postagem.
Vamos aos fatos.
Diretoria - Esbanjou confiança ao dizer que tinhamos o melhor elenco do Brasil, MENTIRA temos sim um elenco forte, porém tem muitas limitações, por exemplo? Laterais que não existem, e defesa que não temos peça de reposição caso Tóloi fique de fora quem iremos usar? Paulo Miranda?........

Rogério - Não teve culpa na eliminação, fez sua parte, embora seja um grande idolo da historia do clube, acredito que a autoridade que tem dentro do clube faz mal para a equipe, afinal ele ja derrubou varios tecnicos e jogadores e agente sabe disso. Mas se tratando de futebol é muito importante para o clube, mas infelizmente a idade chegou e o corpo já não é o mesmo. já não mantém a mesma consistência, hora faz bom jogos, hora comete erros, então acredito que já seja hora de encerrar a carreira para não manchar uma história tão vitoriosa.

Bruno - Se mostrou muito fraco desde que chegou, melhorou um pouco nos ultimos jogos, porém precisa fazer mais.

Tolói - Nosso melhor zagueiro, embora as vezes cometa alguns erros, mais a maioria das vezes se mostra muito firme.

Dória - Fez bons jogos mais as lesões atrapalharam suas sequencias, se conseguíssemos estender seu empréstimo acredito que seria bom lhe dar mais uma chance.

Reinaldo - Pífio, fraquíssimo, sem noção nenhuma de futebol, disseram que queriam um lateral de mais técnica quano liberaram o Alvaro.....e o Reinaldo é um jogador técnico né?.........

Denilson - Marca bem e tem raça só, mais muito mal na hora de distribuir o jogo, e não tem qualidade nenhuma pra sair jogando.

Souza - Não é mais o mesmo, vem oscilando muito e não se apresenta bem ao ataque.

Ganso - Sumido, aquele Ganso do Santos morreu esqueçam esse deve sair imediatamente.

Luis Fabiano - Fraco, ja fez o que tinha que fazer, não sabe segurar a bola, não busca o jogo, e só fica impedido, é dificil explicar o que aconteceu com aquele centro avante monstruoso que vivia fazendo gols.

Michel - O melhor do time, sem mais

Pato - Vem jogando bem, mais as vezes faz muito corpo mole.

Centurion, - Joga bem o gringo, sinto que ainda n se entrosou com o grupo, e precisa chutar mais.


Avalie esta notícia: 0 3
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net