São Paulo parou no tempo

São Paulo parou no tempo

rodrigo1195

O São Paulo é um time de grandes conquista e de história grandiosa. Mas galera, tá difícil suportar nossa realidade. O São Paulo virou um museu. Muita gente pode discordar e criticar, mas antes disso, percebam o quanto o clube e a torcida se vangloria apenas de títulos PASSADOS e de ÍDOLOS PASSADOS. Nós (clube e torcida) vivemos falando de Raí, Lugano e etc etc... Falamos das 3 Libertadores e Mundiais (que não são conquistados já faz 10 anos), dos 6 Brasileiros (7 anos...), e o próprio Paulista (também a 10 anos, vergonhoso...). Enfim, são conquistas importantes? Sim. Fazem parte da nossa história? Com certeza!!! Mas no futebol não podemos nos alimentar só disso. Nosso time é dirigido de maneira arcaica. ÉRAMOS o exemplo de gestão a ser seguido. Nossos rivais nos seguirão e hoje nos ultrapassaram, e nós estamos parados no tempo. Nosso time não tem nem patrocínio master e a diretoria se vangloria do acordos feitos apenas para o site do clube. Não temos um time competitivo há tempos. Nós torcedores fechamos nosso olhos e idolatramos só Rogério Ceni (tem história, salva em ALGUNS jogos e falha na maioria deles), Luis Fabiano (só está no time pra receber e fazer críticas aos companheiros e acabar com o ambiente do elenco). Há tempos que ligamos a TV ou vamos ao estádio pra assistir um time sem garra, sem vontade, sem padrão de jogo, sem técnica, COMPLETAMENTE INOCENTE NAS JOGADAS. Sério, às vezes me parece que o time passa a semana inteira em casa e só veem bola no dia do jogo. Os gambás estão melhor que a gente, o próprio Santos, que tem um elenco pequeno, sem grandes nomes, mas que dá gosto de ver jogar. Só que o time que eu mais destaco é o Palmeiras, que está dando um baile na gente (time quase caiu ano passado, se reergueu esse ano e tá montando um time bacana). Temos que ser humildes e seguir o exemplo do Palmeiras, em muitos aspectos, PRINCIPALMENTE NA HUMILDADE!!! Somos muito soberbos e rebaixamos as outras equipes como se nós estivéssemos incontestavelmente no topo do futebol brasileiro...

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net