Minha reformulação no elenco

Minha reformulação no elenco

KXD

Quem eu mandaria embora, sem visar lucro:

Edson Silva
Paulo Miranda
›››››››››››››Trocariam ambos pelos zagueiros da base, Hugo e Tormena, visto que ambos ganham bem menos, são 100% do SP, ao menos tem algum potencial, Edson e Paulo não entram mt em campo não acho que perderíamos tecnicamente, seria uma economia próxima de 300 mil por mês só aqui.

Reinaldo, demite por justa causa por ser extremamente ruim, matheus reis ja subiu, basta aproveitar

Luis Fabiano, 600 mil reais, se alguem viu a vontade com que ele entrou em campo contra a ponte? foi patetico, manda esse cara embora pra ontem.

Pato, pra que continuar gastando 440 mil reais por mês? Ja que em dezembro acaba, pra não decidir jogo nenhum, economiza essa grana.


Só Aqui economizamos +- 1,5 milhão de reais por mês!!! Só ate o final do ano são 12 milhões de reais, repito 12.000.000,00


Venderia, esses aqui para render um bom dinheiro ao clube que infelizmente precisa mt!

O otimo Rodrigo Caio, e o Ganso, legal é genial mas não esta valendo o custo beneficio a forma de jogar, a dependência de um estilo cadenciado.

Juntos podem render uns 30 milhoes de euros.


Traria

Kevin Prince Boateng, que está sem contrato, tem um salario nao muito alto paro os padrões europeus

Federico Mancuello, muito Bom jogador sinceramente 5 milhões de dolares (valor da multa) é dinheiro de pinga, tem que saber diferenciar investimento de gastos.

Acho que em cima disso da para trabalhar muito mais muito bem com esse elenco.

Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net