"Nada melhor que um jogo já amanhã (quarta-feira) para eu mostrar a todo que foi um acidente mesmo. Tenho de procurar jogar da mesma maneira que fiz no decorrer do Paulista, quando o time conquistou 11 vitórias seguidas. Vai ser uma partida de aprovação", ressaltou Denis.

No San-São, o Tricolor perdia por 2 a 1 quando Neymar arriscou um chute de fora da área e Denis não conseguiu fazer a defesa com êxito. No entanto, como ele mesmo já citou, o lance ficou no passado, ainda mais tendo pela frente a Copa do Brasil, o grande objetivo do Tricolor.
"Estou me preparando muito bem. Fiquei triste pelo o que aconteceu, mas já passou, ergui a cabeça. Deixei no passado. Agora tenho de pensar na Ponte Preta, que será um jogo muito importante. Um título que almejamos até mais que o Campeonato Paulista, por nos levar para a Libertadores", completou o goleiro.
Denis foi titular em todos os 24 jogos do São Paulo na atual temporada. Ele ficou com a vaga de Rogério Ceni, que se recupera de uma lesão no ombro direito. Nesta quarta-feira, além de reencontrar a ex-equipe, Denis quer provar que merece a confiança da torcida são-paulina após o revés no clássico.