“Tenho acompanhado muito, falado com os jogadores, pessoal da fisioterapia. Estou enxergando com bons olhos, sei que tem muitas equipes grandes disputando os campeonatos que o São Paulo participa. Mas o São Paulo é muito forte e, nessas horas decisivas, a tendência é só crescer ainda mais”, disse o jogador, em entrevista ao programa “Primeiro Tempo”, do BandSports.

Miranda também falou sobre o atual momento do Atlético de Madri. Ele destacou que a queda da equipe no segundo turno do Campeonato Espanhol aconteceu por conta da lesão de Diego. No entanto, ele acredita que a volta do meia brasileiro credencia novamente o time a conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Atualmente, o Atlético de Madri é o nono colocado, com 45 pontos.
“É um time muito forte. A gente enfrentou um pouco de dificuldades quando o Diego esteve lesionado. Ele ficou mais de um mês fora e o time caiu de rendimento. Mas agora com o retorno do Diego, a equipe ficou muito forte de novo. Sabemos que temos um grande articulador, que é o Diego, e um finalizador que dentro da área não perdoa, que é o Falcão [Garcia]. Defensivamente a equipe também está muito forte”, afirmou, antes de se dizer completamente adaptado a Madri.
“Estou adaptado, feliz. Madri é uma cidade espetacular, facilita muito a adaptação dos brasileiros que vêm para cá jogar. Há várias opções, a gastronomia é muito boa. Aqui tem vários restaurantes bons. Argentino, mineiro, espanhol...Para viver, acho que poucas cidades são melhores que Madri aqui na Europa”, encerrou.