Diretor jurídico afirma que São Paulo chegou ao limite com Oscar:

Fonte Blog do são paulo
Clube paulista aceitaria que jogador pague multa caso não haja ambiente para ele trabalhar, afirma Kalil Abdala
Não há mais conversas. A partir de hoje, o meia colorado Oscar tem até 18 de julho para se apresentar no Morumbi ou o São Paulo irá engrossar o caldo em relação ao processo contra o jogador. Segundo Kalil Abdala, diretor jurídico do clube, a nota emitida pelo site oficial do São Paulo é um ultimato ao jogador. Caso o camisa 16 não esteja vestindo a camisa tricolor em 90 dias, não restará outra alternativa aos paulistas senão adotar as medidas cabíveis para a preservação dos seus direitos.
— Ele tem de voltar. Onde já se viu você trabalhar em um local e ir embora sem mais nem menos? — declarou Adbala.
O diretor jurídico não quis especificar quais seriam as medidas que o clube paulista irá tomar. Abdala foi reticente e disse apenas que o tricolor irá aguardar os 90 dias para, após esse período, sentar para conversar sobre quais passos serão dados. A medida cautelar proposta pelos advogados do jogador pedia a suspensão da decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT/SP), que reativou o contrato com o São Paulo no último dia 21 de março. Na noite desta terça-feira, ministro Roberto de Lacerda Paiva, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, infederiu o pedido.
Em dezembro de 2009, Oscar pediu a rescisão contratual com o clube paulista judicialmente depois de problemas na renovação. Ele saiu vencedor em primeira instância no TRT/SP e, assim, pôde assinar contrato com qualquer outro clube, no caso, o Inter. Com o restabelecimento do vínculo do atleta com o clube paulista, Oscar está afastado dos gramados — mas segue treinando no Beira-Rio — desde 21 de março, quando o Inter estava na Bolívia para encarar o The Strongest, pela Libertadores. Nesta segunda, Oscar deixou claro que quer continuar no Inter e não voltará ao São Paulo.
— Se ele não quiser voltar, se achar que não tem ambiente para atuar ou trabalhar no São Paulo, pague a multa rescisória. Ele tem todo o direito, qualquer um dos dois (clube ou jogador) pode rescindir contrato a hora que quiser — explica Abdala.
Informações de bastidores dão conta de que, com base em multas e salários que Oscar receberia pelo São Paulo caso seu contrato tivesse sido mantido, os números que iniciariam a negociação seriam entre R$ 4,5 milhões a R$ 10 milhões.
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net