Em matéria veiculada na última segunda-feira no LANCE!, o Bragantino, próximo adversário do São Paulo no Paulistão Chevrolet, foi classificado como "time cascudo", que na linguagem do futebol tem o significado de "chato", difícil de ser batido.
No entanto, para o técnico do Massa Bruta, Marcelo Veiga, sua equipe não tem nada de 'cascuda', transferindo a alcunha para as equipes rebaixadas no Estadual.
- Ontem mesmo, em uma matéria do LANCE!, disseram que o Mogi é surpreendente, o Guarani é bem acertado, a Ponte Preta é uma surpresa e o time do Bragantino é cascudo. Cascudo eu deixo para os times que caíram - disse Veiga, incomodado com o rótulo dado ao alvinegro de Bragança, na última terça-feira.
Para a partida do próximo sábado, no Morumbi, diante do Tricolor, o treinador confirmou que usará a publicação como motivação para seus jogadores.
- Sem dúvida é um ponto importante para podermos explorar, embora isso não seja uma regra. É uma grande oportunidade para mostrar aos atletas onde eles chegaram e o que eles podem conquistar - revelou.
- O que resta ao Bragantino nessa fase final é tentar surpreender, que é o que eu acredito que devemos fazer. Sabemos que temos uma única chance de estar entre os melhores. Conquistamos essa vaga com muito sacrifício e espero que ele seja coroado com a final - completou o técnico.
Técnico do Bragantino nega rótulo de 'time cascudo'
Marcelo Veiga se irritou com matéria publicada pelo LANCE! e preferiu transferir a alcunha de 'cascudo' aos times rebaixados
Fonte lancenet
18 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras