Fernando Mattos, um dos advogados do Inter no Caso Oscar, chegou há pouco de Brasília.
Esperava a decisão do ministro Lacerda Paiva, que decidiu indeferir a ação cautelar pedida pelos advogados do meia, a fim de anular a decisão do TRT de São Paulo, que devolveu ao clube paulista os direitos sobre o jogador. Tal manifestação do ministro da Segunda Turma do TST levou em conta que a ação em Brasília teria ocorrido cedo demais, uma vez que outros ritos ainda deveriam ter sido cumpridos no tribunal da capital paulista - antes de o processo chegar ao TST.
- Essa decisão do TST não significa derrota ou que as portas foram fechadas em Brasília. Foi uma decisão técnica e processual - disse Mattos.
Agora, os advogados de Oscar seguirão a briga no TRT paulista e, depois, poderão voltar a pleitear os direitos do atleta em Brasília. O
Inter também tenta ingressar no processo no tribunal de São Paulo, como parte interessada, mas ainda não teve êxito.
Na prática, Oscar segue impedido de jogar pelo Inter. Também não se apresentará ao São Paulo. O clube gaúcho ofereceu R$ 10 milhões ao São Paulo para a liberação imediata de Oscar. O São Paulo exige no mínimo R$ 17 milhões.
Caso Oscar: "Manifestação do TST não significa derrota", diz advogado do Inter
Fonte Blog do são paulo
18 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras