– Haver essa briga dentro do elenco é bom, faz com que a gente trabalhe cada dia mais, buscando a melhora. A concorrência é boa para nós e para o time – explicou Piris.

O paraguaio chegou ao clube paulista na temporada passada. Desde então, ele disputou 34 partidas e marcou apenas um gol. Na partida contra o Ituano, vitória de virada por 4 a 2, Piris foi um dos melhores em campo e recebeu elogios do treinador. O lateral deixa a responsabilidade pela vaga para o técnico.
– Estamos brigando por uma vaga, mas temos que ver. Dependo do treinador. A gente trabalha forte, é bom ter alguém nas costas.
Piris teve dificuldades no início deste ano. Ele sofreu com uma lesão que o tirou do São Paulo por algumas partidas. Agora recuperado, ele acredita que seu momento chegou.
– Joguei partidas muito boas, indo ao ataque, depois não peguei mais o jeito. Agora, estou melhorando, e o time está me ajudando muito para isso.
Ele assume que seu maior problema para se firmar foi a lesão. Agora recuperado, Piris deve entrar em campo na partida contra o Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30m, na Arena Barueri. O São Paulo tenta se manter na liderança da competição.