
No domingo, com a suspensão de Dagoberto, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santo André, o jogador terá uma nova oportunidade no duelo contra o Grêmio Prudente, quando formará dupla de ataque com Willian José. E o meia espera que isso possa ser o início de uma nova fase na equipe do Morumbi, com quem tem contrato até o final do ano.
- É uma situação que eu nunca tinha vivido na carreira (ficar no banco). É uma oportunidade boa para mostrar o que eu sei fazer, espero fazer um grande jogo para conseguir voltar a ter uma sequência na equipe – afirmou.
Durante a coletiva, Marlos tentou explicar os motivos que o fizeram perder espaço na equipe.
- No ano passado, vinha atuando como titular, mas houve a mudança na comissão técnica. E, quando isso acontece, algumas peças acabam saindo. O Carpegiani tem um estilo de jogo diferente, ele gosta de atuar como dois pontas abertos e um cara mais centralizado. Hoje, como meia, só o Rivaldo pode atuar. Jogar como atacante para mim é uma nova adaptação, mas com o passar do tempo, as coisas vão melhorar – ressaltou.
No entanto, o meio-campista disse que segue otimista em busca de um futuro melhor.
- O Paulo é um cara que sempre converso comigo, é super atencioso, tenta corrigir os meus defeitos. É claro que todo jogador quer ser titular, mas eu respeito a todos e vou procurar buscar o meu espaço – disse.