O jogador Rodriguinho, que passou pela base do São Paulo, foi oficialmente vendido ao Bragantino, como confirmado pelo Lance!. O meia, que teve uma participação significativa em 2025, encerraria seu contrato com o Tricolor no final deste ano, e as partes decidiram não renovar o acordo.
A negociação estava praticamente certa, aguardando apenas a assinatura, responsabilidade que ficou a cargo de Massis, presidente interino do São Paulo. Com essa movimentação, a situação do jogador, revelado nas categorias de base do clube, foi resolvida. Embora Rodriguinho tenha treinado no SuperCT, ele não vinha sendo convocado para os jogos da temporada devido a essa espera pela finalização do acordo.
O São Paulo e o Bragantino chegaram a um acordo no valor de 3 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 16 milhões de reais na cotação atual. O Tricolor ainda irá manter 20% dos direitos econômicos do jogador, visando futuras negociações. Inicialmente, Rodriguinho tinha contrato até 2026 e despertou o interesse de outras equipes, como o Botafogo, mas as propostas eram de empréstimo, algo que não agradou ao atleta, que temia ficar sem clube ao final da temporada. O São Paulo, por sua vez, adotou uma postura cautelosa, uma vez que o jogador poderia assinar um pré-contrato no meio do ano e deixar a equipe sem custos.
O futebol do Rodriguinho é irrisório também. Parece que venderam o Messi...
Viramos pequenos e nem percebemos, e uma coisa é fato...esse ano a briga pra não cair será grande, "tomara que não"...mas tem jeito de ser um dos piores anos do SPFC...
Rodriguinho é fraco. Matheus Alves era bem melhor
Eu acho que o Rodriguinho vai se destacar... Ele é novão ainda !
Hj o futebol dele não ta valendo mais do que isso... O que a galera não entende é que se vc for comprar um meia num juventude, num atletico Paranaense, num mesmo nivel dele, promissor, de 20 anos, nao compra por menos de 20 milhas... Estamos falando de times que nao tem histórico de revelar craques como o Sao Paulo... Eu sempre disse:
Quando é o São Paulo interessado em jogador, os clubes superfaturam o valor do jogador, no Sao Paulo, os times vem, escolhem quem querem, como querem pagar e ainda pagam qnd querem...
Esses filhos de operarias da zona, estão acabando com o SPFC
o Rodriguinho foi a maior revelação do SPFC após Kaká, infelizmente os treinadores que por lá passou neste período,não deram o devido respaldo e as oportunidades necessárias Rodriguinho tem apenas 21 anos e um potencial monstro. os 20% que o SPFC ficou será com certeza um valor maior,do que o arrecadado com a venda. muito triste.
Alguém acha que ele valia mais do que isso, jogador fraco!
Valor irrisório..
Futebol mais irrisório ainda.
Medroso. Se esconde dos jogos importantes. Fraco fraco. Jogador de time mediano mesmo.
Convenhamos: O contrato terminaria no final deste ano. Portanto, em 5 meses ele já poderia assinar pré contrato com qualquer outro clube. Como não havia interesse de ambas as partes em renovar, melhor "um pombo na mão do q dois voando", como fmdiz o ditado. Só acrescento q o São Paulo poderia manter 30% para futura negociação, caso ele vingue no Bragantino.
Futebol dele tbm é irrisório.....