Rodrigo Souto tem o futuro indefinido (Crédito: Tom Dib)
Na semana passada, Miranda assinou um pré-contrato com o Atlético de Madrid (ESP) e deixará o São Paulo no meio do ano, sem qualquer custo. E ele pode não ser o único. Rodrigo Souto tem contrato até o dia 31 de agosto e, a partir de março, já pode assinar um acordo com qualquer outra equipe.
- Ninguém me procurou (para renovar), estou no aguardo. Ainda não falamos sobre isso. Não sei como trabalham aqui, é a primeira vez que estou aqui no São Paulo. Vamos ver, vou esperar. Quando vierem conversar, vamos ver o que é o melhor para os dois - afirmou o camisa 18 nesta quarta-feira.
Souto deixou o Santos e chegou ao Tricolor no início do ano passado. Apesar de sua situação não estar definida, seu desejo é o de permanecer no clube.
- A estrutura é boa. Tem muito jogador querendo vir para cá, então por que eu gostaria de sair? - questionou.
Titular absoluto do meio de campo da equipe, o jogador tem a confiança do treinador. Durante o Brasileirão de 2010, Rodrigo Souto foi um dos atletas que mais atuaram pelo São Paulo.
Apesar de ambientado ao clube do Morumbi, ele também sonha com o futebol europeu. Com 27 anos de idade, essa pode ser uma das últimas chances para o volante:
- Todo mundo pensa (em ir para a Europa), ainda mais nesse momento, com a minha idade. De repente fica tarde de mais. Vamos ver o que é melhor para os dois.
Após Miranda, São Paulo pode perder Rodrigo Souto de graça
A partir de março, volante pode assinar pré-contrato com outra equipe
Fonte Lance!
12 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
18
27
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares