O zagueiro Miranda ficará no São Paulo até o dia 30 de junho, quando vai à Espanha para defender o Atlético de Madri. Apesar de dizer que pretende sair do Tricolor pela porta da frente e planejar um possível retorno à seleção brasileira, o jogador pode ter seus planos atrapalhados pelo técnico Carpegiani, que cogita deixá-lo de fora de algumas partidas para testar outras opções.
"Tenho quatro ou cinco meses e preciso me preparar. Às vezes, se for possível tirá-lo do time, eu vou tirar. Falei a ele que não sou eu quem vai escalar, preciso saber como ele está", explicou o treinador, que no entanto deve utilizar o atleta como titular no primeiro compromisso da temporada, contra o Mogi Mirim, no próximo domingo.
No momento, o Tricolor tem outras três alternativas para a posição: Xandão, Renato Silva e Leonardo, que voltou de empréstimo ao Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) e a princípio será aproveitado. O elenco conta ainda com o garoto Bruno Uvini, que está com a seleção brasileira para a disputa do Sul-americano sub-20.
O técnico explicou ainda o mal entendido da última sexta-feira, quando a saída do defensor foi anunciada minutos após ele declarar que o jogador havia lhe informado que não havia assumido nenhum compromisso com outro clube. "Foi uma coincidência. Dei a entrevista pela manhã e à tarde ele veio conversar comigo".
Carpegiani compreende Felipão, mas garante titulares até o final
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
17
8
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares