O zagueiro Miranda passou pela entrevista coletiva do São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, onde falou sobre sua ida em junho para o Atlético de Madri.
"Estou conversando com o São Paulo desde o fim do ano passado. Tivemos três conversas. O São Paulo tinha conhecimento que eu estava escutando propostas. Ele foi no limite que podia".
Questionado se não temia pela reação da torcida, ele admitiu que pode virar alvo, sobretudo em caso de tropeços: "A pressão vai aumentar, mas você é cobrado pelo que representa. Vou respeitar todas as críticas e fazer o meu melhor".
Miranda deixou claro que o assunto não é novo. "Eu já vinha conversando há algum tempo, não só com o Atlético, mas também com outros clubes do Brasil e do exterior. Chegamos alguns dias atrás a uma decisão. Passei a decisão para o presidente, que falou para eu conversar com o treinador", argumentou.
"A diretoria do São Paulo fez a proposta dela, mas não dava para competir com o mercado europeu. O São Paulo sempre esteve dentro da lei. Esperou o momento certo, eu esperei o meu momento", finalizou.
Já negociado para a Espanha, Miranda admite que vai sofrer pressão da torcida do São Paulo
Fonte folha.com
10 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
13
17
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares