Carpegiani está pessimista sobre a renovação de Miranda: 'Acho difícil'

Em conversa com técnico, zagueiro garante ânimo para atuar em alto nível, mas deve seguir para o Atlético de Madri-ESP no segundo semestre

Fonte Globo Esporte
O futuro do zagueiro Miranda dificilmente será o São Paulo. Pelo menos, é o que acredita o técnico Paulo César Carpegiani. Apesar de o defensor garantir que não assinou um pré-contrato com o Atlético de Madri-ESP, o treinador entende que a renovação de contrato dele é bastante complicada. O comandante, porém, não quer saber de mais baixas e fala em segurar os atacantes Marcelinho Paraíba e Mazola.
- O Miranda teve uma conversa muito franca comigo. Ele não assinou o pré-contrato ainda e vai dar a condição do São Paulo de fazer uma proposta. O que eu perguntei era sobre o ânimo dele. Ele disse que posso contar com ele e que vai informando sobre o que for acontecendo. Eu tenho que entender e a direção vai tentar fazer uma contraproposta. Particularmente, acho difícil (renovar) – afirmou.
Miranda tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de junho de 2011. De acordo com a Lei Pelé, ele já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer clube. A direção tricolor sonha em mantê-lo, mas a primeira proposta feita, no fim de dezembro, não agradou. Agora, o presidente Juvenal Juvêncio promete uma nova investida para segurar o defensor.
Depois de perder Richarlyson, Jorge Wagner e Ricardo Oliveira no fim da temporada, Carpegiani tenta segurar o que ainda tem no Morumbi. Por isso, não pretende liberar ninguém até que reforços desembarquem no Morumbi. Marcelinho Paraíba e Mazola, que retornaram de empréstimos do Sport e do Guarani, respectivamente, devem continuar. Por enquanto.
- No momento, ninguém sai. Tive uma conversa com o Mazola. Ele expressou que financeiramente gostaria de ter uma melhor solução. Eu o tranquilizei. Tenho obrigação de vê-lo. O Marcelinho está à disposição. Comuniquei que vamos ter uma conversa. Vai depender, mas, à princípio, ele está dentro do grupo, até mesmo pela dificuldade. Quando vier alguém da posição, posso analisar – ressaltou.
O comandante, contudo, reconhece que não poderá colocar obstáculos à saída de qualquer jogador que receba uma oferta tentadora.
- Não existe jogador inegociável. Se aparecer uma grande proposta, vamos ver. Jamais vou prender. Não tenho direito de prejudicar o jogador. Tenho que trabalhar com aquilo que tenho em mãos. Aqui não é a Seleção Brasileira, que você tem o poder de escolher – completou.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net