A negociação entre o zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi e o Botafogo foi interrompida, de acordo com informações obtidas pela ESPN. Ferraresi, que atualmente defende o São Paulo, estava em vias de ser emprestado ao Glorioso, com uma opção de compra estipulada em 5 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 32,5 milhões. No entanto, as tratativas enfrentaram dificuldades e os avanços necessários não ocorreram nos últimos dias, levando o Botafogo a considerar a situação como complicada para retomar as conversas.
No início, o São Paulo havia se mostrado disposto a liberar Ferraresi, além de Pablo Maia e Rodriguinho, enquanto demonstrava interesse em avaliar a situação de outros jogadores, como Vitinho, Savarino e Joaquín Correa. Contudo, as negociações para uma possível troca entre os clubes não avançaram, e os esforços para desmembrar as tratativas também não deram resultado.
Outra atualização importante para o São Paulo é a desistência em negociar a contratação do zagueiro Gastón Ávila. O jogador, que pertence ao Ajax da Holanda e teve uma temporada emprestada ao Fortaleza, estava em pauta para uma possível transferência. Apesar de as conversas com o Ajax estarem em um estágio positivo, o clube paulista foi informado de que Ávila prefere retornar ao futebol argentino, tendo recebido uma proposta do Rosário Central. Com isso, o Tricolor decidiu encerrar as negociações.
Já não tem elenco e ainda queria reforçar rival?
Casares e Rui Costa trabalhando firmes pra afundar o São Paulo na lama!
manda o bota fogo pra casa do *******
O SPFC deveria tentar contratar Rollheiser e Adonis Frias (Santos) oferecendo em troca Sabino, Luan, Luciano e Wendell definitivo.
Tuta (Al-Duhail) - oferecer em troca Arboleda, Ferraresi e André Silva em definitivo.
Ainda bem que Ferraresi vai permanecer no elenco, o burro do Cagares tem que oferecer o Sabino ou Allan Franco para o Botafogo.