REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026

São Paulo inicia 2026 com reformulação profunda

Fonte SPFC.net

O São Paulo se reapresentará no SuperCT hoje, a partir das 17h (horário de Brasília), com um cenário de mudanças significativas em seu elenco para a temporada de 2026. As saídas são muito mais numerosas do que as chegadas, refletindo uma reestruturação interna que promete impactar a equipe.

No que tange às dispensas, oito jogadores que encerraram a temporada de 2025 não farão parte do Tricolor em 2026. Entre eles, Jandrei e Patryck Lanza foram emprestados ao Juventude, Matheus Belém ao Camboriú, e Maílton para o Fortaleza. Além deles, Rigoni, Dinenno, Luiz Gustavo e Leandro não tiveram seus contratos renovados e foram dispensados. Também vale mencionar que três jogadores que tinham contratos com o clube estavam emprestados a outras equipes e foram renegociados: Galoppo e Erick permanecerão de forma definitiva no River Plate e no Vitória, respectivamente, enquanto Moreira teve seu empréstimo renovado com o Porto.

A situação do meio-campista Oscar está próxima de ser resolvida, pois o jogador, que sofreu uma síncope vasovagal e desmaiou durante uma avaliação, deve anunciar a sua aposentadoria em breve.

Em relação às contratações, o São Paulo até o momento fez apenas uma aquisição: o meia Danielzinho, que se juntou ao clube após quedar-se livre no mercado após a saída do Mirassol. Outras duas contratações estão em andamento, mas ainda não foram oficializadas. O goleiro Carlos Coronel e o lateral Lucas Ramon, que possui vínculo com o Mirassol até abril, devem se juntar ao elenco, sendo que Ramon já assinou um pré-contrato com o São Paulo, que busca antecipar sua liberação.

As movimentações financeiras do clube têm sido cuidadosas, dado o contexto de dívidas, e até agora os reforços não geraram custos significativos. O São Paulo tem se mostrado ágil nas oportunidades do mercado, com Gonzalo Tapia e Enzo Díaz se juntando ao clube em definitivo como parte do acordo que levou Galoppo ao River Plate.

Em termos de competições, o São Paulo participará de quatro torneios ao longo de 2026: o Paulistão, o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. A equipe iniciará a temporada em 11 de janeiro, enfrentando o Mirassol fora de casa pelo Paulistão. A primeira partida no Brasileirão está marcada para o dia 28 de janeiro, quando será o duelo contra o Flamengo. Por ser um time da Série A, o São Paulo começará sua trajetória na Copa do Brasil apenas na quinta fase, prevista para abril, que será também o mês de sua estreia na fase de grupos da Sul-Americana.

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol



Comentários

ivonildo gomes
2 0
02/01/2026 08:13:07

Esse presidente juntamente com sua trupe em 5 anos detonaram o maior clube brasileiro é uma pena e esses conselheiros parasitas não se mexem,Casares vai embora do são Paulo.

anilson silva
3 0
02/01/2026 07:45:14

infelizmente não vai reforçar não tem dinheiro São Paulo tá quebrado foi roubado durante esses anos todos aí

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net