O São Paulo está de olho na contratação de Alesson, um jogador que tem se destacado pelo Mirassol na recente temporada. No entanto, a possível negociação não depende apenas do desejo do clube paulista, de acordo com informações apuradas pela ESPN. O atacante pertence ao Torpedo, da Rússia, e está emprestado ao Mirassol por mais seis meses.
Atualmente, existe um acordo entre o Mirassol e o Torpedo que permite ao clube paulista uma opção de compra avaliada em cerca de US$ 700 mil, o que equivale a quase R$ 4 milhões na cotação atual. O Mirassol tem a possibilidade de exercer essa opção até junho de 2026. Além disso, o clube demonstra interesse em manter Alesson em definitivo, o que representa um obstáculo adicional para o São Paulo.
Para que a situação se transforme a favor do Tricolor, seria necessário um entendimento prévio entre todas as partes envolvidas. O Mirassol teria que renunciar ao seu direito de compra para que o São Paulo pudesse avançar na negociação.
Alesson, que possui 28 anos e foi revelado pelo Cruzeiro, começou sua carreira profissional no Paraná em 2018 e passou por diversas equipes brasileiras, como Bahia, Vila Nova-GO, Cuiabá e Goiás, antes de se transferir para o futebol russo em 2025.
Já que quer tanta coisa do Mirassol deveria começar querendo a gestão seria e responsável deles
Tem q ter cautela com essas contratações, ficam atrás de jogador de uma temporada, não jogaram nada a vida toda, ai faz uma temporada boa, consegue um contrato de 4 anos, não joga mais nada mas fica preso no jogador, Reinaldo é craque no Mirassol, no São Paulo era um jogador de mediano pra fraco, tem jogador com 30 anos fazendo sua primeira grande temporada, tem q tomar cuidado com essas contratações
Mirassol negocia melhor do que o SPFC. Que fase!
SE Ñ FOR PRA TRAZER O PEDRO, MARCOS GUILHERME, ANTONY , GABIGOL, Ê MELHOR DA OPORTUNIDADE PRA BASE DE COTIA
É oq tem pra hoje k
São Paulo Mirassol clube k