A recente janela de transferências no Brasil trouxe à tona a negociação envolvendo o atacante Marcos Leonardo e o São Paulo. O atleta, que se destacou no Santos, teve um acordo prévio com o clube paulista, indicando um possível desfecho positivo para a transação.
No entanto, o Al-Hilal, clube que atualmente detém os direitos de Marcos Leonardo, complicou a situação ao exigir garantias financeiras substanciais, o que dificultou o andamento das conversas. Essa exigência se deu em meio a um momento delicado financeiramente vivido pelo Tricolor Paulista.
Com o futuro de Marcos Leonardo em aberto no Al-Hilal, a equipe saudita enfrenta um dilema sobre manter o jogador na Liga Saudita ou liberá-lo na próxima janela de transferências. Fontes do site Antenados no Futebol indicam que a venda do atacante pode ser a alternativa mais viável para o clube, que já sinaliza não inscrever Marcos Leonardo no campeonato nacional.
Inicialmente, o Al-Hilal tinha a expectativa de utilizá-lo como atleta sub-21. No entanto, uma recente mudança nas regras da liga impossibilitou essa estratégia, pois a equipe só pode inscrever dois jogadores estrangeiros. Com isso, a probabilidade de uma transferência de Marcos Leonardo se torna cada vez mais concreta, enquanto o clube busca alternativas e soluções para lucrar com a negociação.
Que mundo que o colega abaixo vive. O Marcos Leonardo tem mercado na Europa. É óbvio que se ele sair volta para lá. Se nem o flamengo e o Palmeiras que tem poder financeiro conseguem trazer o ***** magine nós com esses ladrões da diretoria
O SPFC deveria oferecer 8 milhões de euros por Marcos Leonardo em definitivo. Vender Alisson, Luciano, Wendell, André Silva, Sabino, Ferreirinha e Arboleda.
Marcos Antônio (Lazio) - oferecer em troca Ferraresi em definitivo + empréstimo de Felisberto por duas temporadas.
Igor Júlio (Brighton) - oferecer em troca Pablo Maia em definitivo.
Zé Lucas (Sport Recife) - oferecer em troca Érick, Luan, Matheus Belém e Iba Ly em definitivo.
Lucas Rosa e Gáston Ávila (Ajax) - oferecer em troca Cédric Soares em definitivo + empréstimo de Rodriguinho e Young por três temporadas.
Vai começar a novela novamente. E sempre a mesma coisa, chega na hora de fechar, Ah o São Paulo não tem grana