O esquema implica figuras-chave da gestão, como Douglas Schwartzmann (diretor adjunto da base), Mara Casares (diretora feminina, cultural e de eventos, e ex-esposa do presidente) e Marcio Carlomagno (atual CEO e potencial candidato à presidência em 2026).
Apesar da seriedade do pedido, a situação não é suficiente para que Julio Casares seja imediatamente afastado. O grupo de oposição conta com 41 assinaturas e necessita de pelo menos mais 11 para atingir o número mínimo de 52, necessário para protocolar oficialmente um pedido de intervenção na presidência.
Caso o "Movimento Salve o Tricolor Paulista" consiga coletar as assinaturas, enfrentará ainda a resistência do conselho, presidido por Olten Ayres de Abreu. Olten, que se aproximou de Casares e é visto como um possível sucessor, pode complicar a convocação de uma sessão extraordinária antes que o ano termine, atuando como um escudo político para o atual mandatário.
São Paulo FC, Julio Casares, Morumbi, Escândalo, Venda de Ingressos, Afastamento.
O esquema com venda de jogadores a preço de banana é muito maior que este, é só pedirem auditoria que o Cagares e CIA saem algemados do Morumbi.
VEJAMAVORJA QUE ESTA DENTRO DO SAO PAULO PORQUE O DINHEIRO SOME GENTE EU VOU EM TODOS OS JOGOS NO MORUMBI MAS ESTOU COM VONTADE DE AVANDONAR O BARCO ATE ESTE BANDO DE LADROES SAIREM DE SENA.
cadê a independente está corroborando com tudo isso fora casares muricy e todos envolvidos