Embora o São Paulo detenha 80% dos direitos relacionados ao jogador, o clube não fez nenhuma proposta de renovação. Em 2022, Leandro renovou seu contrato até 2025, na época atuando pelo time Sub-20 e sendo visto como uma grande promessa, especialmente após marcar alguns gols de falta que lembraram o famoso goleiro Rogério Ceni.
Desde 2019, Leandro vinha integrando a equipe de Alex de Souza e se destacou ao ser campeão da Copa do Brasil Sub-17 e da Supercopa do Brasil na mesma categoria em 2020.
Em sua emocionante despedida, Leandro expressou gratidão profunda pelo clube: "Com eterna gratidão e o coração cheio de emoções, me despeço do São Paulo Futebol Clube após 7 anos... Saio com a certeza de que dei o meu melhor e com um orgulho imenso de ter defendido um clube tão gigante e histórico. O São Paulo Futebol Clube estará para sempre no meu coração e na minha história. Obrigado por tudo. Até breve!"
São Paulo FC, Goleiro Leandro, Rogério Ceni, Base, Despedida, Contrato.
Ao invés de mandar essas 2 desgraças ( Rafael e jandrei ) embora, o clube dispensa um futuro e promissor atleta de Cotia. fruto de uma admiração podre e corrupta. dispensa um jovem goleiro promissor, pra ficar com um lixo como esse Rafael.
Menor que o Jandrei.
disseram q era o novo Rogério ceni
Pelo título da matéria, parece q o cara desrespeitou o São Paulo, provocou, mas na matéria se ve a gratidão do rapaz pelo São Paulo, carinho, respeito e orgulho por ter vestido essa camisa, esse app precisa melhorar muito
fraquinho