Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques

Um diálogo de trocas está em andamento entre São Paulo e Botafogo. O Tricolor descartou Marlon Freitas, que é inegociável para o Botafogo, e mira nomes como Vitinho e Savarino.

Fonte SPFC.net
Um diálogo está em andamento entre Botafogo e São Paulo, com o foco em uma possível troca de jogadores. Embora a diretoria do clube tricolor tenha cogitado incluir Marlon Freitas, capitão e volante do Botafogo, no negócio, essa alternativa foi prontamente descartada. Segundo informações da ESPN, o Botafogo não tem interesse em liberar o meio-campista, que tem seu contrato vigorando até dezembro de 2026.

Marlon Freitas se tornou um dos ídolos da torcida alvinegra após conquistas significativas e, até o momento, ele não demonstra intenção de deixar o clube. Por outro lado, o São Paulo está considerando alguns nomes do elenco carioca, entre eles Vitinho, “Tucu” Correa e Savarino, como possíveis alvos.

O Botafogo, por sua vez, já fez propostas por jogadores como o volante Pablo Maia e o zagueiro Ferraresi e também está avaliando a contratação do meia Rodriguinho. Uma reunião entre os clubes está agendada para a próxima quarta-feira (17), onde debaterão a situação e as opções de negócio, que poderá envolver trocas de atletas ou compensações financeiras.
Botafogo, São Paulo FC, Marlon Freitas, Pablo Maia, Mercado de Transferências, Savarino.
Avalie esta notícia: 19 3
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta



Comentários

josé luiz de arruda galati
0 0
15/12/2025 03:08:39

Tenho certeza que o Botafogo vai fazer um ótimo negócio e o SPFC um péssimo pois os dirigentes são incompetentes. E se o Botafogo der metade do que valeria os unhas de fome dos dirigentes do SPFC vão pegar e sumir com o dinheiro!

cesar menezes
2 0
14/12/2025 20:52:48

Seria uma boa para o São Paulo!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net