Com Luis Zubeldía, o São Paulo disputou 29 partidas na temporada, acumulando um aproveitamento de 59,77%. Apesar de ter avançado às quartas de final da Copa do Brasil e se destacado na fase de grupos da Libertadores, o desempenho decepcionante no Campeonato Brasileiro (14ª posição em 12 jogos) levou Zubeldía a solicitar sua saída.
Na sequência, Hernán Crespo assumiu o comando da equipe. Embora tenha conseguido uma sequência positiva de resultados no Brasileiro, sua passagem foi marcada por eliminações: o São Paulo foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e, na Libertadores, não conseguiu avançar além das quartas. Em 32 jogos sob a batuta de Crespo, o Tricolor obteve um aproveitamento de 45,83%, cerca de 14% inferior ao de seu predecessor. O clube, no entanto, terminou o Brasileirão na oitava colocação, somando 51 pontos.
São Paulo FC, Hernán Crespo, Luis Zubeldía, Aproveitamento, 2025.
com todas as doiduras do zubeldia ainda e melhor que essa porqueira do crespo retranqueiro que não tranca nada
Se mantivesse Zuba era sdgundona com certeza
Só que os estagiários esqueceram que o DM cresceu volume de jogadores, jóias que davam pra aproveitar Casares fez questão de vender barato e no fim o elenco fico totalmente desfalcado. Culpa a mídia por uma negociação fracassada, só esquecem de colocarem a responsabilidades por seus umbigos. OBRIGADO LUIZ GUSTAVO, VOCE É MONSTRO!!!!
Só o 6x0 já explica tudo , até o Carpine é melhor que esse retranqueiro argentino.
Crespo é mais técnico!