Vai rescindir? Oscar sofre intercorrência cardíaca e projeta rescisão de contrato.

Oscar (São Paulo) sofreu intercorrência cardiológica e projeta a aposentadoria em 2026. O clube lida com a rescisão do contrato (até 2027) e Julio Casares cobra a recuperação do meia.

Fonte SPFC.net
Oscar, uma das principais contratações do São Paulo para a temporada, chegou ao clube com altas expectativas. No entanto, sua passagem até o momento tem sido marcada por dificuldades em campo, exacerbadas por problemas de saúde. Desde sua chegada, o meia enfrentou uma série de lesões, o que prejudicou sua performance e sequência de jogos.

Recentemente, a situação do jogador se complicou ainda mais. Durante exames médicos, foram detectadas questões cardíacas que resultaram em uma preocupação significativa tanto para o atleta quanto para a torcida. Oscar fez questão de se manifestar nas redes sociais, agradecendo o apoio recebido e expressando otimismo ao afirmar: "Muito obrigado pelas mensagens e orações. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser". Aos 34 anos, Oscar teve uma ‘intercorrência cardiológica’ que exigiu sua internação no Hospital Israelita Albert Einstein. O incidente ocorreu enquanto ele se exercitava em uma bicicleta ergométrica, o que trava a chance de retorno.
Em resposta ao ocorrido, o presidente do São Paulo, Julio Casares, tentou acalmar os torcedores, destacando que o jogador está consciente e se recuperando bem. "Interagiu bem, está se sentindo bem. Agora, temos que aguardar o processo de resultado dos exames e desejar a ele uma pronta recuperação," declarou Casares, refletindo o apoio do clube. Com a saúde em xeque, Oscar já começou a considerar a possibilidade de se aposentar ao final da temporada. Internamente, a diretoria do São Paulo discute a opção de uma rescisão contratual, já que o jogador possui um vínculo com o clube até 2027.
São Paulo FC, Oscar, intercorrência cardiológica, Julio Casares, rescisão contratual.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

josenildo silva
3 0
12/11/2025 15:12:03

Gente ele veio de um País que joga muito pouco aqui a dinâmica é muito diferente tava na cara que ele não iria aguentar mais hj a preocupação é com o ser humano

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net