André destacou que a decisão de seguir com o tratamento convencional foi tomada em conjunto com o São Paulo e que os resultados têm sido positivos. "Estou muito ansioso pela volta", revelou. Ele comparou a situação a uma Copa do Mundo para um atleta. "Estou morrendo de saudades de jogar no Morumbi, de participar da Libertadores pelo São Paulo e de poder desfrutar o momento de vestir essa camisa", disse, admitindo a angústia. O atacante confessou que se sente "angustiado" ao assistir às partidas de seu time pela TV, pois queria estar em campo ajudando a equipe comandada por Hernán Crespo. "Eu não posso ajudar em campo, isso corrói a gente", lamentou, o que cobra a volta.
André também comentou sobre a série de lesões e a necessidade da equipe se adaptar. "Foi algo que discutimos dentro do clube, pois em nenhum lugar isso aconteceu. O grupo teve que se reerguer, e conseguimos fazer grandes jogos. Mesmo sem um centroavante natural, o time tem dado boas respostas", afirmou.
São Paulo FC, André Silva, lesão ligamentar, 2026, Hernán Crespo, Morumbi, Libertadores.
É um ******* mesmo esse d.m do São Paulo, Lucas tbm optou por essa ***** de tratamento e no final teve que operar....que ******* meu...opera logo essa joelho de ***** pra voltar definitivamente ou vai embora e dá lugar pra outro...***