– Não tenho dúvidas de que é um dos jogos mais importantes dos últimos dez anos do São Paulo, faz dez anos que não ganha um título internacional – afirmou o jogador, lembrando a conquista da Sul-Americana de 2012.
– É uma oportunidade de voltar à Libertadores, então sabemos que são três jogos até o título, dois nas semifinais, (e depois) jogar a final da Argentina, que será algo único pra mim – completou Calleri, citando a decisão, que será disputada em Córdoba.
O atacante comentou sobre a falta de vitórias recentes do São Paulo:
– Estamos jogando bem, mas não estamos conseguindo fazer resultados. Os melhores jogadores do mundo erram gols. Eu, que sou ninguém, errei dois gols (contra o Fortaleza). Vou chateado para casa, acontece, mas sabemos que em algum momento a bola vai entrar. Espero que seja nessa quinta. Precisamos da vitória.
A partida de ida está marcada para as 21h30 desta quinta. A volta, no Morumbi, será no mesmo horário, no dia 8 de setembro.
O técnico Rogério Ceni deve ganhar o reforço de Gabriel Neves para o duelo em Goiânia. O uruguaio está curado de uma lesão no tornozelo, treinou normalmente nesta terça-feira e poderá ser relacionado.
Uma escalação provável para o jogo de quinta tem Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Só não entrar com Pablo Maia, e entrar com Wellington no Lugar do Reinaldo no primeiro tempo que o time joga o fino!


o São Paulo não tá jogando mal! Só tá dando um azar muito grande pode ver que contra o flamengo Fortaleza é o São Paulo jogou muito e esbarrou nos goleiros por isso eu não culpo Rogério seni.
Time coloca um atacante e o restante e volante e zagueiro quer ganhar jogo toda hora os laterais chega e cruza está o caleri sozinho na área. O mais próximo é o Luciano armando mas não é o forte dele como vai fazer gol
Calleri está correto. O tricolor vai engrenar e vai ser quinta feira, vamos São Paulo!