Pela semifinal do Campeonato Paulista de 2017, o São Paulo perdeu o jogo de ida para o Corinthians por 2 a 0. Jô e Rodriguinho balançaram as redes para o time de Fábio Carille, que se sagraria campeão estadual e brasileiro daquela temporada.
LEIA TAMBÉM: Ceni tem dor de cabeça adiada com novidades no setor defensivo
A partida também ficou marcada pelo Fair Play de Rodrigo Caio em lance com Jô. Na ocasião, o zagueiro avisou ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira que o pisão em uma das mãos do goleiro Renan Ribeiro havia sido dado por ele próprio, isentando o atacante corintiano do cartão amarelo.
De lá para cá foram disputados outros sete Majestosos no Morumbi, incluindo o jogo de ida da final do Paulistão de 2019, mas em nenhum deles o Corinthians conseguiu sair de campo com a vitória. Foram quatro triunfos do São Paulo e outros três empates.
Se for levado em consideração apenas o Campeonato Brasileiro, o jejum de vitórias do Corinthians enfrentando o São Paulo no Morumbi é ainda maior. A última vez que o Timão levou a melhor sobre o Tricolor jogando no Cícero Pompeu de Toledo pela competição por pontos corridos foi em 2010, ano em que Elias e Dentinho balançaram as redes para garantir o triunfo por 2 a 0.
Desde então, pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo e Corinthians se enfrentaram dez vezes no estádio do Morumbi, com cinco vitórias tricolores e outros cinco empates.
Última, derrota, São Paulo, Majestoso, Morumbi, Ceni, técnico
Vao pra *** com essas noticias
Ramelo na matéria
Tem certeza que esses ADM do App São torcedores do São Paulo? *** arece que eles tocam contra, so ficom postando notícias negativas, tem que falar e das vitórias que o tricolor tem em cima do Lixão.
E daí? Hj é outra história.
Ideal eh ganhar hoje mas empata ja serve
Vishh aquela notícia p arrepiar a espinha do torcedor hj... Nem precisava comentar essa.
vixi aquela noticia pra alegrar ainda mais a minha segunda feira
Eu não estou Falando ? Os ADMS desse Site ( São Corintianos disfarçados, e o Casares e o Muricy não sabem ).....
Não é possível até agora - Não teve uma noticia boa.....Não teve um Tópico legal....Não teve nem um tópico de incentivo para os torcedores e frequentadores do site....... Hoje é dia de Clássico .....Dia de uma possível arrancada do time pra sair de uma zona de Classificação de risco pra série B, e esses ADMS do site tricolor postando tópicos desastrosos no site...................Esta ai - O significado real da frase ( Falta de Criatividade ).
Espero que isso não venha acontecer hoje!!