publicidade

Ceni tem dor de cabeça adiada com novidades no setor defensivo

O empate contra o Ceará marcou o retorno de Rogério Ceni ao comando do São Paulo. De olho no Majestoso, o treinador será obrigado a mexer na defesa tricolor, que terá o desfalque de Miranda e o retorno de Arboleda.



Rogério Ceni tenta iniciar um novo capítulo no São Paulo. Depois de uma primeira passagem frustrante, o ídolo retorna ao Morumbi mais consolidado como profissional no cargo de técnico.


LEIA TAMBÉM: Escalação do São Paulo: Ceni comanda treino sob chuva para o clássico contra o Corinthians


Diante de suas convicções e ideias para o campo, Ceni indicou ao longo de sua carreira uma preferência à linha de quatro defensores - já utilizada contra o Ceará.

Em sua estreia, o treinador apostou em Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo para compor o sistema defensivo.



Para o clássico contra o Corinthians, Ceni não poderá contar com o experiente zagueiro Miranda - suspenso com três amarelos. Para o seu lugar, o São Paulo poderá ter Arboleda, que retornou após defender a Seleção Equatoriana nas Eliminatórias.

A ausência de Miranda impede que Ceni possa repetir o sistema defensivo apresentado por Hernán Crespo. O argentino apostava na última linha formada pelo trio Arboleda, Miranda e Léo.



A tendência é que a linha de quatro ganhe sequência. Porém, o técnico precisará decidir quem bancar do trio que outrora era considerado titular. Por enquanto, Rogério Ceni está livre dessa dor de cabeça.

O encontro entre São Paulo e Corinthians acontece na próxima segunda-feira, às 20h, no Morumbi. A vitória no Majestoso pode significar um novo fôlego para o tricolor na reta final de temporada.

Ceni, dor, cabeça, adiada, novidades, setor, defensivo

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (10)
17/10/2021 16:11:57 Adelicio Borges

Alguém poderia dizer o que aconteceu com o walce?

Na minha opinião não tem mistério, escala o time assim: Tiago Volpi,Arboleda, Bruno Alves e Léo,Orejuela, Gabriel Neves, Benítez, Rodrigo Nestor e Lizieiro, Luciano e Calleri.

17/10/2021 12:15:27 Celso Fonseca

O que aconteceu com o Bruno Alves?

17/10/2021 11:09:22 Antônio Guimaraes

Na boa Rogério Ceni , escalar o Diego Costa como primeiro volante contra as Gay-votas porque o Liziero de primeiro volante não marca ninguém.

prata
17/10/2021 11:01:51 C@RLOSSPFC

Vejo como solução não dor de cabeça, esquema ideal é o 4-4-2 com Volpi, Orejuela ou Vinicius, Arboleda, Miranda, Wellington, Luan, Liziero ou Neves, Sará ou Nestor, Benítez ou Luciano, Rigoni e Calleri.

17/10/2021 10:58:07 Sergio Gandini

Não me conformo como o Rogério ainda pensa em escalar esta ruindade do Léo Pelé, acredito que no campo eles vêem alguma coisa diferente que a TV mostra, não é possível Léo compromete a defesa..

17/10/2021 10:44:41 Arley Oliveira

Ainda acredito que a maior dor de cabeca do Ceni vai ser quando o Rigoni retornar meu time ideal seria Volpi -Igor Vinicius Miranda Arboleda Reinaldo Gabriel Neves Liziero Sara Benitez Rigoni e Calleri

Nao tem que ter Dor de Cabeça, mas Peito e colocar os Garotos do SUB20 que estão se destacando como:- NATHAN, BERALDO, PEDRINHO e Outros.

17/10/2021 09:54:03 Agenilson Bispo

Volpi,Orejuela,Arboleda,Bruno Alves,Reinaldo,Gabriel Neves,Rodrigo Nestor,Benites, Marquinhos,Luciano,Calleri

17/10/2021 09:50:05 Carlinhos Câmara

Sou a favor de subir o Zagueiro Beraldo do sub20, para começar a trabalhar ele no time principal, pois ele é um excelente zagueiro e canhoto, espero que o RC de cimum acordo com o Alex, já comece a dar oportunidade ao garoto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.