O treinador focou em atividades técnicas e táticas. O atacante Galeano, que já foi utilizado na lateral direita, trabalhou com bola. Ele se recupera de trauma no tornozelo. Já o lateral-direito Igor Vinicius, em função de um trauma no olho, acompanhou os colegas no aquecimento e depois fez atividades físicas com os preparadores do clube.
O Tricolor tem desfalques importantes para o Majestoso. O zagueiro Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Ceará, cumprirá suspensão. O volante Luan e o atacante Rigoni seguem em tratamento de lesões na coxa esquerda e serão novamente desfalques.
Em contrapartida, Ceni terá o retorno de Arboleda após o zagueiro defender a seleção do Equador nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele é o substituto natural de Miranda.
Contra o Ceará, Ceni optou por Liziero no lugar de Luan no meio-campo. O uruguaio Gabriel, pouco aproveitado por Hernán Crespo, é alternativa caso o novo treinador queira mexer no setor. No ataque, a tendência é pela manutenção de Luciano ao lado de Calleri.
O São Paulo volta a treinar neste domingo, quando Ceni intensificará a montagem da equipe. Uma possível escalação tem Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero (Gabriel), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.
O Tricolor entrou na 27ª rodada em 13º na tabela do Brasileirão, com 31 pontos, quatro à frente da zona de rebaixamento.
São Paulo, Preparação, Escalação, Clássico, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo