Brasileirão: Problemas médicos voltam a assombrar o São Paulo em reta final decisiva

Fonte globoesporte
Rigoni em ação pelo São Paulo contra o Cuiabá — Foto: Gil Gomes/AGIF
O São Paulo volta a ter os problemas médicos como inimigo na temporada. Desta vez, eles acontecem em um momento decisivo, em que as baixas podem comprometer a luta para sair de perto da zona de rebaixamento.

Luan e Rigoni são os nomes do momento. Titulares importantes durante 2021, os jogadores têm lesões na coxa que podem afastá-los dos gramados por pelo menos um mês. Nesta segunda-feira, diante do Corinthians, às 20h, no Morumbi, eles são desfalques.

LEIA TAMBÉM: Escalação do São Paulo: Ceni comanda treino sob chuva para o clássico contra o Corinthians

Rigoni sofreu um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 diante do Cuiabá, na última segunda-feira.
Já Luan teve, segundo o São Paulo, uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda durante o treino da última quarta. A lesão, com nome complicado, não é simples de tratar, e o volante pode ser baixa por um longo período.
Diante do Ceará, na última quinta-feira, o técnico Rogério Ceni já teve que utilizar o elenco para suprir a ausência da dupla. Para o lugar de Luan, o escolhido foi Liziero. Ele não fez uma partida ruim, mas o São Paulo perdeu poder de marcação.
Caso queira reforçar o meio de campo diante do Corinthians, Ceni pode utilizar o uruguaio Gabriel. Ainda pouco utilizado desde que foi contratado, o volante também atua na função de primeiro volante.
Já no ataque, a opção para substituir Rigoni foi tirar Luciano da armação, papel que vinha exercendo com Hernán Crespo, e colocar Benítez no meio.
Com isso, o ataque foi comandado por Luciano e Calleri. Em relação ao estilo de jogo, o Tricolor não perde muito suas características. No entanto, Rigoni era o principal nome do elenco.
Contratado em maio, o argentino se adaptou rapidamente e virou sinônimo de gols e assistências com a camisa do São Paulo. Este foi o segundo problema de coxa desde que ele chegou ao Tricolor.

Além de Luan e Rigoni, o departamento médico do São Paulo conta com William e Igor Vinícius. Diante do Corinthians, Miranda também será desfalque, mas em seu caso é por acúmulo de cartões amarelos.
Com 31 pontos no Brasileirão, o Tricolor ocupa a 13ª colocação, quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.
Brasileirão, Problemas, médicos, assombrar, São Paulo
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

franciscojose francisco
2 0
18/10/2021 13:32:27

Esse "pequeno" estiramento do Rigonni em outros clubes o cara volta aos treinos em 10 dias e jogam após 15 dias, aqui vai ficar mais de 30 dias afastado e depois mais uns 15 dias na tal de "transição"

lemonz
ouro
2 1
17/10/2021 22:20:21

Tinha que fechar esse DM, reestruturar tudo. Enquanto isso manda os jogadores se tratarem em clínicas particulares fora do clube que é melhor…..

joseff souza
1 2
17/10/2021 18:02:56

Tem por o marquinhos no lugar desse Sara muito ruim ,a lesma ,bicho preguiça do spfc

pereiral durval
1 0
17/10/2021 15:30:12

VAMOS ACREDITAR NA VITÓRIA DO TRICOLOR!!!

spfcsextaf13
3 4
17/10/2021 15:16:44

Normal, contra as galinhas sempre é assim...
mais uma derrota!

sergio gandini
4 1
17/10/2021 14:35:49

O complicado é que o time perdeu os três melhores do elenco. Além destas perdas o time pode continuar perdendo se Rogério escalar Zerruela, Léo Pelé, Lizieiro, Sara e Igor Gomes..

vanoso prospero
8 1
17/10/2021 14:12:33

Nunca tinha visto tanto jogador no DM como nessa temporada do sp

rubens gonzales
14 1
17/10/2021 13:43:12

Esse foi o legado da comissao do crespo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net