Nesta noite, quando o confronto estava empatado em 1 a 1, Pablo balançou as redes. A arbitragem anulou em campo, e a jogada foi revisada pelo VAR. Após a análise, o gol foi validado, e a partida reiniciada. Porém, logo em seguida, o VAR revisou novamente e confirmou a anulação.
"Acho que no jogo de hoje, em termos de arbitragem, a única certeza que a gente tem é que existiu um erro absurdo, um erro de direito, e que traz todas as dúvidas do mundo. A gente vai buscar todos os questionamentos, gravações, o que foi falado no VAR. Queremos saber, primeiro de tudo: por que o VAR validou o gol, voltou atrás e decidiu ver novamente? A partida reiniciou, o que é um erro de direito, do beabá do futebol”, disse Raí.
“É o segundo erro absurdo contra o São Paulo. O primeiro já assumido, reconhecido pela CBF, contra o Atlético, e esse também um erro de direito. Vamos procurar saber tudo o que aconteceu, a forma como tudo ocorreu, voltando atrás uma decisão que já estava tomada. Está na regra, ela é clara. Repito: isso é o beabá do futebol. Vamos atrás dos nossos direitos e esclarecer todas as dúvidas”, acrescentou o executivo de futebol.
Com o resultado, o time são-paulino se manteve na terceira colocação, agora com 38 pontos em 20 jogos. No próximo sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, o São Paulo enfrentará o Bahia na sequência da competição nacional.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Ceará, VAR, Raí
O gol foi irregular? Sim. Mas o juiz deu o gol , começou o jogo e depois parou o jogo e anulou o gol. Acho que estavam assistindo o premier só pode. Agora acho que o Diniz tá fazendo milagre. Pablo , tchê tchê , bueno , pablo , treles não dá. Se eu fosse o diniz treinava bastante os jovens para jogarem já que não tem reforço. Olha para o banco e as opções são muito ruím. Então diniz investe nos mlk.
O arbitro errou? Errou! Mas o Pablo tava impedido mesmo.
Mas o time tem é que ter vergonha na cara e parar de perder pontos contra times menores, se perdermos esse campeonato não será contra os grandes e sim contra os pequenos.
Então: já era, 1 ponto contra o Ceará e bola pra frente.
Joguem com a mesma vontade, que jogam contra: Flamengo, Palmeira, Curintia, Santos, Grêmio. E parem de passar vergonha, que aí sim dá pra ganhar o Brasileirão.
O time não teve competência! Começou sem deixar o Ceará respirar, depois começou com aquele toque irritante! Deixamos de somar 6 pontos fáceis! Nunca fazemos a nossa parte.
O gol foi irregular mesmo ,esta claro mais quem errou foi o juiz do jogo reiniciando a partida e depois q validou
Acho que tem quer correr atraz disso sim pois a partida ja avia recomeçada elogo em seguida foi revisada novamente se existem regras tem que serem cumpridas
Na minha humilde opinião, pouco importa se o gol foi legítimo ou não... aplique-se a regra, simples assim. No jogo contra o Atlético, nem acho que ganharíamos, mas o gol foi absolutamente roubado e a explicação posterior é que o SPFC demorou para recorrer e, PELA REGRA, havia perdido o direito embora a própria CBF tenha assumido que o gol foi legítimo. No jogo ontem, que se aplique a regra. VAR validou o gol, se reiniciou a partida e, DEPOIS disso, se revisou a revisão e anulou o gol. Isso não pode ocorrer PELA REGRA. Logo, que se utilize a mesma medida do jogo conta o Atlético, apenas se aplique a regra.
Arena Pastelão isso sim...
Não gosto de árbitros cariocas em jogos do São Paulo, sempre tem polêmica
Que time ruim: A escalação do São Paulo contra o Bahia certeza vai ser essa: 4-4-2 T. Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo, Reinaldo; Luan, D. Alves, G. Sara, I. Gomes; Luciano, Brenner Eu escalaria: 4-3-3 T. Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo, Reinaldo; Luan, D. Alves, G. Sara; Galeano, Luciano e Brenner, no segundo tempo colocaria Rojas e Hernanes.
Recorrer por um gol irregular? Quer tirar o foco de 2 jogos bem ruim com time mal escalado com as mesmas substituicoes??
Houve o erro técnico da arbitragem, porém o gol foi irregular.Ao invés de criticar as arbitragens, o Raí, melhor faria, deixando o clube e levando consigo o fraco Fernando Diniz.Ambos (Raí e Diniz) caysaram dissabores incalculáveis aos torcedores, pela falta de capacidade no desempenho de suas funções.Issi está claro como a luz do dia.
Recorre mais rápido possível