O Goiás tem a quarta melhor campanha do returno do campeonato brasileiro e só não conseguiu tirar pontos do São Paulo dentre os cinco primeiros colocados da competição. Jogar sem nenhuma responsabilidade pode lançar o time esmeraldino ao ataque e complicar a vida do Tricolor, que só precisa de um empate para garantir o título.
Por isso, atuar contra os goianos fora do Serra Dourada está sendo visto com bons olhos pelo elenco. Reconhecendo que o campo é neutro, os jogadores elogiaram o Bezerrão, palco da derradeira partida, e afirmaram que esperam ver maioria são-paulina no Distrito Federal.
- Jogar no Serra Dourada é ruim, o campo é grande e o gramado é pesado. O Bezerrão será novidade para todos e podemos ter mais torcedores no estádio, porque a torcida do Goiás não vai acompanhar esse jogo, porque nem em Libertadores eles foram - afirmou o zagueiro André Dias, que já atuou no rival deste domingo.
Apesar de não ter definido o título no Morumbi, os são-paulinos não se sentem pressionados pela aproximação do Grêmio e afirmaram saber que o empate com o Fluminense era algo que poderia ocorrer.
- Tínhamos dois jogos e queríamos resolver logo, mas não deu no primeiro. Está tudo dentro da programação e dentro do que pensamos, se não deu no jogo contra o Fluminense, que seja contra o Goiás - afirmou o volante Hernanes.
O São Paulo volta a treinar no CT da Barra Funda nesta quarta-feira à tarde, sem presença de imprensa no local.
São Paulo comemora jogo em campo neutro
Jogadores apostam que Bezerrão oferecerá menos armadilhas ao time no duelo decisivo contra o Goiás
Fonte Lance!
3 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo