Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
3 de Dezembro de 2008
Provocações: Depois de ouvir Paulo Baier se definir como um gremista, Rodrigo lembrou de suas raízes no início da carreira para minimizar a provocação do atleta do Goiás. “O Paulo Baier pode ser gremista, pois eu sou ponte-pretano e estou jogando aqui. Não tem porque pegar o que um falou do outro. Só vamos nos preocupar com o que fazer no jogo. O Muricy nem nos incentiva com essas coisas, só com o que temos de jogar”.
Sem estresse: Na semana passada, Muricy Ramalho prometeu fazer uma blindagem da equipe, mas acabou vendo seu cerco sendo furado no sábado, quando vários torcedores e familiares de jogadores entraram no CT. O treinador, porém, não se importou com o assédio. “Foram convidados dos jogadores, sábado sempre é assim. Isso é tradicional e sempre aconteceu. Não mudou nada”.
Merchandising: Questionado se tem alguma atividade fora do futebol, Rodrigo aproveitou para fazer propaganda. “Tenho uma academia em Itatiba. Eu abri este ano e é ali que estou investindo. Estou aproveitando para fazer um ‘jabá’ agora”, brincou.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura pode sair de graça? São Paulo toma decisão sobre futuro do camisa 7
- Documentos revelam pagamento quase milionário a Rui Costa
- Cauly permanece afastado do elenco e não deve jogar contra o Vasco
- Risco de queda despenca! São Paulo chega a 0,89% após vitória sobre o Vitória
- Calleri brilha e se aproxima dos 100 gols pelo São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net