Provocações: Depois de ouvir Paulo Baier se definir como um gremista, Rodrigo lembrou de suas raízes no início da carreira para minimizar a provocação do atleta do Goiás. “O Paulo Baier pode ser gremista, pois eu sou ponte-pretano e estou jogando aqui. Não tem porque pegar o que um falou do outro. Só vamos nos preocupar com o que fazer no jogo. O Muricy nem nos incentiva com essas coisas, só com o que temos de jogar”.
Sem estresse: Na semana passada, Muricy Ramalho prometeu fazer uma blindagem da equipe, mas acabou vendo seu cerco sendo furado no sábado, quando vários torcedores e familiares de jogadores entraram no CT. O treinador, porém, não se importou com o assédio. “Foram convidados dos jogadores, sábado sempre é assim. Isso é tradicional e sempre aconteceu. Não mudou nada”.
Merchandising: Questionado se tem alguma atividade fora do futebol, Rodrigo aproveitou para fazer propaganda. “Tenho uma academia em Itatiba. Eu abri este ano e é ali que estou investindo. Estou aproveitando para fazer um ‘jabá’ agora”, brincou.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!