Provocações: Depois de ouvir Paulo Baier se definir como um gremista, Rodrigo lembrou de suas raízes no início da carreira para minimizar a provocação do atleta do Goiás. “O Paulo Baier pode ser gremista, pois eu sou ponte-pretano e estou jogando aqui. Não tem porque pegar o que um falou do outro. Só vamos nos preocupar com o que fazer no jogo. O Muricy nem nos incentiva com essas coisas, só com o que temos de jogar”.
Sem estresse: Na semana passada, Muricy Ramalho prometeu fazer uma blindagem da equipe, mas acabou vendo seu cerco sendo furado no sábado, quando vários torcedores e familiares de jogadores entraram no CT. O treinador, porém, não se importou com o assédio. “Foram convidados dos jogadores, sábado sempre é assim. Isso é tradicional e sempre aconteceu. Não mudou nada”.
Merchandising: Questionado se tem alguma atividade fora do futebol, Rodrigo aproveitou para fazer propaganda. “Tenho uma academia em Itatiba. Eu abri este ano e é ali que estou investindo. Estou aproveitando para fazer um ‘jabá’ agora”, brincou.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo