O São Paulo tem a chance de conquistar o tricampeonato brasileiro neste domingo, mas a disputa pelo troféu não impediu que a diretoria tricolor já pensasse com antecedência em alguns detalhes da próxima temporada. Um dos assuntos já adiantados é a situação do zagueiro Rodrigo, que tem contrato de empréstimo apenas até o fim deste ano.
O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, viajou na semana passada para a Ucrânia para conversar com os dirigentes do Dínamo de Kiev, que detém o vínculo com o zagueiro. Na reunião com os ucranianos, o agente tratou principalmente da situação do palmeirense Kléber, que também tem contrato com o Dínamo, mas nem por isso o caso de Rodrigo foi esquecido.
"Ele deve ficar no São Paulo, mas vamos tratar cada caso de forma diferente. Desta vez, estou aqui só por causa do Kléber e vou tratar dos casos do Rodrigo e do Michael (do Santos) em uma próxima oportunidade que vier à Europa. Mas ele deve ser reemprestado ao São Paulo, e o Michael poderá ser emprestado para outro clube brasileiro", comentou o empresário.
No São Paulo, os dirigentes avisam que só pretendem falar sobre a situação de Rodrigo depois de o clube encerrar sua participação no Brasileirão. Porém, há o interesse do time tricolor de prorrogar o empréstimo.
Depois de passagem pelo Morumbi em 2004, o zagueiro retornou ao clube em julho e conquistou a confiança de Muricy Ramalho para atuar na equipe titular. Em visita de dirigentes do Dínamo ao Brasil recentemente, o jogador já avisou que gostaria de ficar por mais um tempo no São Paulo.
Rodrigo deve ficar no São Paulo em 2009
Fonte terra
30 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano