A blindagem ao elenco do São Paulo diminuiu neste sábado, véspera do confronto decisivo contra o Fluminense, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi. Durante a semana, o técnico Muricy Ramalho disse que não queria clima de festa no CT são-paulino e vetou saídas de jogadores para participações em programas de televisão e outros eventos. Além disso, sugeriu que a diretoria fechasse o local de treinamentos do Tricolor para a entrada de torcedores.
O pedido do treinador, porém, não foi atendido. Vários torcedores visitaram o CT neste sábado. Pediram autógrafos e tiraram fotos com os ídolos. Alguns jogadores, como Jean, Hernandes e Jorge Wagner, receberam ainda a visita de familiares. Apesar de Muricy não curtir muito esse clima de confraternização na véspera de um jogo decisivo, os jogadores não vêem nada de errado.
- Eu acho que é gratificante receber o apoio dos torcedores e dos familiares. Eles nos dão todo apoio - comenta o lateral-direito Joílson.
São Paulo afrouxa blindagem e torcedores vão ao CT na véspera da decisão
Muricy Ramalho não gosta muito de confraternização em véspera da decisão, mas diretoria libera último treino para fãs do Tricolor
Fonte Globo Esporte
29 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8