publicidade

Jadson se apega a período de treinos para crer em reação do Tricolor

Meia Jadson espera para ver o que Ney Franco planeja para o período sem jogos antes do Brasileirão

O meia Jadson tem esperança de que Ney Franco prepare a reação do São Paulo para o Campeonato Brasileiro durante o período sem jogos até a estreia do time na competição. Abalado pelas eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, o armador aguarda agora para saber como o técnico planejará a recuperação.

“Temos de trabalhar nesses 17 dias e corrigir os erros. Vamos ver o que o Ney vai fazer, e quem sabe possamos melhorar nas partes física e tática. Estamos aqui para trabalhar e tentar esquecer o que aconteceu”, afirmou.

Bancado no cargo pelo diretor de futebol Adalberto Baptista, Ney Franco tem 17 dias para trabalhar a equipe entre a eliminação contra o Atlético-MG, na noite de quarta-feira, e a estreia no Brasileirão, contra a Ponte Preta, no dia 26, no estádio Moisés Lucarelli.

A partir desta sexta-feira, quando o elenco volta aos treinos no CT da Barra Funda, Jadson espera intensificar os trabalhos, mas sabe que o clube só conseguirá diminuir a decepção da torcida se tiver um bom início no Nacional.

“Está todo mundo trabalhando. É complicado, mas vamos esperar o Brasileiro começar para dar a volta por cima. Sabemos que é ruim sair dessa forma, pois foram duas competições na mesma semana. Não temos nem o que falar”, acrescentou.

O volante Denilson também avalia que só tem uma forma de o São Paulo espantar a desconfiança de todos. “Agora, é só ganhando título”, declarou, para encerrar. “Vamos focar o Brasileiro”, completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.