publicidade

Galo x São Paulo: Conmebol 'esconde' nome de juiz e erra 'dono' do estádio

Entidade não anunciou oficialmente o trio de arbitragem da próxima rodada da Copa Libertadores. Mas nome do juiz de Atlético-MG e São Paulo é mesmo uruguaio Roberto Silveira

Print da ficha técnica de Galo x São Paulo com nome do árbitro em destaque (Foto: Reprodução/Conmebol)

Ainda sem anunciar oficialmente o trio de arbitragem para o jogo entre Atlético-MG e São Paulo (Galo já o fez), a Conmebol apenas informou, de forma bem escondida, que o juiz da partida entre brasileiros, na próxima quarta-feira, será mesmo Roberto Silveira, do Uruguai. Os nomes dos auxiliares - Carlos Pastorino e Gabriel Popovits - não foram divulgados.

O local escolhido para citar apenas o nome de Silveira foi a ficha técnica da partida do Independência, localizado na página oficial da Libertadores, na parte de resultados e confrontos.

E foi nesta hora que a entidade máxima do futebol sul-americano cometeu uma gafe. Ela coloca o estádio da partida como sendo do Cruzeiro, quando, na verdade, deve ter confundido o Mineirão com o Independência, mesmo que o Gigante da Pampulha não é da Raposa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.