Ney Franco admite risco na Libertadores: A gente está no osso
publicidade

Ney Franco admite risco na Libertadores: "A gente está no osso"

0 0 0
Marcelo Ferrelli/Gazeta Press


Após o empate sem gol com o Palmeiras, suficiente para manter o São Paulo na liderança do Campeonato Paulista, Ney Franco voltou a atenção para a Libertadores e reconheceu o risco que o time passou a ter no torneio em função do resultado inesperado contra o Arsenal, no meio de semana.

"No Paulista, a gente está com gordura. Na Libertadores, a gente está no osso. A gente não pode mais perder pontos. Temos que recuperar os pontos deixados aqui (no Brasil, com o empate por 1 a 1)", disse o treinador.

A vice-liderança do grupo 3 da competição continental não dá conforto porque a diferença para o terceiro colocado, The Strongest, é de apenas um ponto. Já para o Arsenal, lanterna da chave, a distância de três pontos pode deixar de existir em caso de derrota nesta quinta-feira, quando as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Argentina.

Um empate como visitante já não é mais tido por Ney Franco como um bom resultado, já que, depois, o São Paulo visita o Strongest, na altitude de 3.600 metros de La Paz, e recebe Atlético-MG, líder com 100% de aproveitamento, no Morumbi. Na Libertadores, classificam-se os dois melhores de cada grupo.

"A equipe vai ser armada para jogar atrás dos três pontos. Fico esperançoso de que a gente possa fazer um jogo melhor do que fizemos em casa contra eles”, prometeu o são-paulino, que, entre a gordura paulista e o osso sul-americano, ainda busca uma melhor forma para seu time, mas não se vê ameaçado.

"Não estou preocupado com isso. Minha preocupação é com a classificação. Treinador vive em função de resultado, mas não posso ir para o jogo preocupado. A preocupação é sair com a vitória. Vou trabalhar só nessa linha. A expectativa é de fazer um jogo forte", concluiu.
VEJA: Inter-ITA se interessa por promessa do SPFC e manda emissário ao Morumbi


LEIA TAMBÉM: Por que São Paulo e Flu viram troca de Calazans e Brenner com bons olhos?


E MAIS: Mercado da bola: Quem chega e quem sai? Veja a atualização do mercado tricolor


JUAN DINENNO E DAYRO MORENO; ATUALIZAÇÃO SOBRE CALLERI E R.GUEDES E MAIS - LAYLA REISREI


LAYLA REIS - VAR SÓ FUNCIONA CONTRA O SÃO PAULO?








Comentários (12)

02/09/2013 18:35:46 RafaelToloi02

será que vamos ser eliminados

11/03/2013 17:53:10 serramos

a diretoria tem culpa sim,mas o ney franco tem sua parcela tbm,pq insistir com cortez e douglas,ta vendo que o sistema não funciona mais sem o lucas e tenta de qualquer jeito adaptar o aloisio que ja mostrou que não da certo,não da chance pro cañete só pra não ter que mudar o esquema,não coloca o ganso junto com jadson pelo mesmo motivo,ele ta sendo muito teimoso e turrão tentando inventar demais,ta se perdendo nas substituições e ta se queimando pouco a pouco com essa teimosia.

Ah como seria bom se podessemos clonar o oswaldo

Fora cortez

Na minha opiniao a unica culpa do ney q ele nao bota o canhete. Pra min o maior culpado e essa diretoria vagabunda q nao manda esse cortez em bora vendeu o lucas e nao trouxe ninguem cm caracteristicas pelo menos parecido. Tantos argentinos bons de bola. Cm manel yturbe cairia bem, porq nao dario conka ja q o fluminense dispertou

11/03/2013 11:12:42 marcos1975

se numa fase de grupo já ta fudido, no mata-mata vai dançar, e tem um elenco bom mas o Ney Franco ta vacilando, esse esquema não funciona.

11/03/2013 09:39:20 alessandro633

cortez lixo fora do soberano já, volta para o bostafogo

11/03/2013 08:00:43 1983SPFC

Estamos mesmo no osso e tudo isso é culpa do Sr. Juvenal Juvêncio. Que prometeu um timaço, teve o dinheiro, teve o tempo, só trouxe reservas, contratou um zagueiro para o lado errado da zaga e não trouxe um substituto decente para o Lucas.

O único culpado é esse presidente filho da puta! Fodeu o ano do clube.

Respostas - 1

11/03/2013 17:20:35 thiago_miranda2012

isso é verdade,não adianta colocar a culpa no tecnico a maio culpa e do presidente que vendeu noso maior jogador e não contratou ninguem a tua altura

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.