publicidade

Jadson mira 'jogo-chave' com o The Strongest e afirma: 'Não podemos deixá-los respirar'

Destaque do Tricolor na temporada, camisa 10 ressalta que time deve ficar ligado para evitar os erros cometidos diante do Atlético-MG e se recuperar na Copa Libertadores

Jadson já tem seis gols e quatro assistências na temporada (Foto: Tom Dib)

O elenco são-paulino voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares fizeram um trabalho no Reffis, os reservas foram ao campo e participaram de um jogo-treino, com a presença do atacante Wallyson. E, o foco dos jogadores é a disputa do jogo da Libertadores, diante do The Strongest (BOL), nessa quinta-feira, no estádio do Morumbi.

Um dos destaques da equipe na temporada, o meia Jadson ressaltou a importância de conquistar uma vitória para se recuperar do tropeço na estreia da fase grupos, diante do Atlético-MG, em Minas.

- Eu acho que é um jogo-chave esse jogo contra o The Strongest. Tem de conseguir a vitória de qualquer maneira, para encostar nas primeiras posições. O grupo está consciente disso e vai buscar isso no jogo de quinta-feira - declarou o camisa 10, durante entrevista coletiva.

Artilheiro da equipe ao lado de Luis Fabiano com seis gols, Jadson também se destaca pelas quatro assistências na temporada. O meia ressaltou que o time precisa entrar "ligado" em campo para evitar os erros na estreia. Na ocasião, Ronaldinho Gaúcho se valeu da "falta de atenção" da defesa tricolor para dar passe para Jô marcar. Depois, o camisa 10 do Galo limpou Wellington e cruzou na medida para Réver anotar o segundo tento do Galo.

- A gente conversou, a nossa equipe sabe que não pode cometer os erros na Libertadores, porque custam caro. Vamos conversar para não acontecer mais, entrar muito concentrado, fazer um bom jogo, conseguir a vitória, que é muito importante para o São Paulo - afirmou.

Na primeira fase do torneio continental, a equipe são-paulina encarou o Bolívar (BOL) e conseguiu uma goleada por 5 a 0. O camisa 10 afirma que vai aguardar a conversa com Ney Franco para saber como o adversário virá ao Morumbi, mas sabe qual é o espírito do Tricolor em campo.

- Eu não sei a forma como eles vão jogar, se vão vir para cima ou jogar. Temos de entrar com atitude, mostrar que queremos ganhar o jogo, não deixá-los respirar em nenhum momento, entrar com essa mentalidade e a gente tem de entrar com tudo - concluiu.

Nessa terça-feira, o grupo volta aos treinamentos no período da manhã, no CT da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.