Julio Casares, presidente do São Paulo, anunciou nesta quinta-feira que o clube arrecadou R$ 747 mil com o leilão do letreiro que formava o nome de Cícero Pompeu de Toledo no Morumbis e que o valor todo, via Fundo Social de São Paulo, foi destinado às vitimas das chuvas no Rio Grande do Sul. – Fizemos a doação na íntegra para o Fundo Social de São Paulo, que já reverteu os valores ao Rio Grande do Sul – disse o dirigente, durante painel da Sports Summit 2024.
Segundo Casares, está nas mãos da Mondelez a conversa com a Prefeitura Municipal de São Paulo para que possa ser possível a instalação do nome Morumbis, que hoje infringe a Lei Cidade Limpa. –A entrega está sendo tão boa que a Mondelez pode estudar uma renovação antecipada. Nossas relações com Prefeitura e Governo Federal são boas, e a questão da Cidade Limpa a Mondelez chamou para ela. O prefeito quer resolver e será resolvido. O São Paulo está pronto para ajudar, mas eles têm um compliance e logo a placa estará lá – afirmou.
Durante o evento, Casares brincou sobre o gol perdido por Luciano contra o Cobresal, na vitória por 3 a 1, em Calama, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O dirigente foi perguntado se deu bronca no atacante por tentar uma cavadinha ainda no primeiro tempo e falhar na finalização, mas aliviou a barra para o jogador, que é o artilheiro da equipe em 2024 com oito gols. – Luciano podia ter matado o jogo, mas ele tem crédito, tem feito tanto gol, que está sempre presente. Brincamos sim, mas o primeiro gol dele foi um golaço! – comentou Casares.
parabéns pela bela atitude só que na minha opinião esse dinheiro deveria virar em mantimentos alimentação roupas cobertas enfim pois tenho certeza que esse dinheiro irá parar na mão de algum político e não vai ajudar ninguém mais que o próprio político
Casares grande atitude, parabéns.
a gente vive em um país que temos até medo de doar algo para o próximo, principalmente dinheiro.
parabéns presidente
Parabéns!