Julio Casares, presidente do São Paulo, anunciou nesta quinta-feira que o clube arrecadou R$ 747 mil com o leilão do letreiro que formava o nome de Cícero Pompeu de Toledo no Morumbis e que o valor todo, via Fundo Social de São Paulo, foi destinado às vitimas das chuvas no Rio Grande do Sul. – Fizemos a doação na íntegra para o Fundo Social de São Paulo, que já reverteu os valores ao Rio Grande do Sul – disse o dirigente, durante painel da Sports Summit 2024.
Segundo Casares, está nas mãos da Mondelez a conversa com a Prefeitura Municipal de São Paulo para que possa ser possível a instalação do nome Morumbis, que hoje infringe a Lei Cidade Limpa. –A entrega está sendo tão boa que a Mondelez pode estudar uma renovação antecipada. Nossas relações com Prefeitura e Governo Federal são boas, e a questão da Cidade Limpa a Mondelez chamou para ela. O prefeito quer resolver e será resolvido. O São Paulo está pronto para ajudar, mas eles têm um compliance e logo a placa estará lá – afirmou.
Durante o evento, Casares brincou sobre o gol perdido por Luciano contra o Cobresal, na vitória por 3 a 1, em Calama, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O dirigente foi perguntado se deu bronca no atacante por tentar uma cavadinha ainda no primeiro tempo e falhar na finalização, mas aliviou a barra para o jogador, que é o artilheiro da equipe em 2024 com oito gols. – Luciano podia ter matado o jogo, mas ele tem crédito, tem feito tanto gol, que está sempre presente. Brincamos sim, mas o primeiro gol dele foi um golaço! – comentou Casares.
VEJA TAMBÉM
- UMA LÁSTIMA! Flávio Prado compara São Paulo com Corinthians por causa das dívidas
- VOCÊ VIU? Torcida do São Paulo detona atitude agressiva de Thiago Carpini em Vitória x Bahia
- SÃO PAULO EM NOVO DESAFIO! Com mudança de comando, Tricolor quer início forte no Brasileirão!