publicidade

Time admite melhora do São Paulo sem Ganso, mas defende meia

Paulo Henrique Ganso foi titular e teve nova atuação apagada Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press

Em sua primeira chance de disputar duas partidas em sequência desde que chegou ao São Paulo, Ganso decepcionou na noite deste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Linense. Substituído no intervalo para mudança do esquema, o meia não aproveitou a chance. O elenco admitiu a melhora da equipe durante o segundo tempo sem o camisa 8.

? "O São Paulo jogou melhor no segundo tempo pelo posicionamento, se acertou um pouco melhor. Independente da tática, o time acelerou muito mais e marcou melhor no segundo tempo", ?disse o capitão Rogério Ceni após a partida

"No segundo tempo encaixou melhor. Mas tivemos chances no primeiro tempo, jogamos com dois meias, e eles conseguem colocar os jogadores na cara do gol. Luís Fabiano teve cinco, seis chances no primeiro tempo. O importante é criar, é o que precisa para quinta-feira",? continuou o goleiro, falando sobre o 4-4-2 e referindo-se à partida contra o The Strongest, pela Libertadores.

Destaque do time desde o início de 2013, Jadson abriu o placar no Morumbi e jogou bem mais uma vez, mesmo atuando deslocado para a direita, para que Ganso jogasse centralizado. O camisa 10 admite que ainda falta entrosamento para utilizar a formação com dois meias de armação e saiu em defesa de Ganso, pedindo paciência.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.