publicidade

Jornal: Juvenal aciona governo federal para libertar Breno de prisão

Foto: Getty Images

Com contrato registrado com Breno até outubro de 2015, o São Paulo agora corre atrás da libertação do zagueiro, que está preso na Alemanha. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o presidente do clube tricolor, Juvenal Juvêncio, chegou até a pedir para o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, envolver o governo federal no caso e agilizar a soltura do jogador, que está na cadeia desde julho do ano passado. Breno foi preso por provocar um incêndio na própria casa em setembro de 2011, quando defendia o Bayern de Munique e passava por uma série de problemas pessoais e profissionais.

Além do contato com Rebelo, Juvenal mantém conversas constantes com a embaixada brasileira na Alemanha para tentar na Justiça local a libertação do zagueiro. A intenção do dirigente é ter Breno à disposição para jogar ainda no primeiro semestre, formando a defesa ao lado do experiente e recém-contratado Lúcio. Atualmente, o contrato do atleta com o São Paulo tem um "salário módico, a título de ajuda e reconhecimento", nas palavras do vice-presidente administrativo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Com a camisa tricolor, o zagueiro, hoje com 23 anos, foi campeão brasileiro em 2007.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.