publicidade

Querendo ser Zidane, Lucas se rende aos ídolos antes de seguir para Paris

Ainda era tarde de quarta-feira quando no elevador do hotel onde os atletas do Jogo Contra a Pobreza se encontravam, Lucas comentou com um amigo boleiro que mal acreditou quando se deu conta de que ia jogar perto de Zinedine Zidane.

Depois da partida amistosa, o atacante que está deixando o São Paulo e seguindo para o PSG – viaja para Paris depois do Natal – disse que teve pouco tempo para conversar com o francês, carrasco do Brasil em duas Copas do Mundo.

“Falei muito pouco, só falei que ele era meu ídolo, que ele era o melhor para mim e um dia eu ia ser igual a ele”.

Pouco antes, Ronaldo falou sobre o que poderia dizer para Lucas antes da viagem que pela primeira vez coloca o jovem atacante em contato direto com o futebol europeu.

“Ele tem tudo para dar certo lá porque é um grande menino, com uma boa cabeça. Claro que no começo é difícil, mas vai dar tudo certo. Vamos estar torcendo”.

Mas se a data se aproxima, Lucas admite que às vezes ainda soa estranho imaginar que vai morar na capital francesa e deixar São Paulo.

“Para falar a verdade não caiu a ficha ainda não. Fico feliz com essas palavras do Ronaldo. Vou para lá para vencer, crescer como pessoal e como atleta”.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 10

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.