publicidade

Cañete se destaca no treino, mas fica de fora da Sul-Americana

'Não vou inscrevê-lo na Sul-Americana. Eu ainda vejo o Cañete com um pouco de dificuldade, sem ritmo, abaixo dos companheiros. Ele deve ganhar uma oportunidade contra a Ponte Preta e vamos utilizá-lo na reta final do Campeonato Brasileiro. No ano que vem, fazendo a pré-temporada com os companheiros, ele estará pronto'. Essas são palavras do técnico Ney Franco, que segue sem apostar no argentino Cañete.

Contratado por aproximadamente R$ 6 milhões, na última temporada, o meia argentino segue sem atuar em 2012. Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, que o afastou dos gramados desde outubro do ano passado, o armador está liberado pelo Departamento Médico desde julho. Porém, segue sem espaço com o treinador são-paulino. Para o setor de criação, o Tricolor já conta com Jadson, Maicon, Cícero e Paulo Henrique Ganso, que fez a sua estreia pela equipe na vitória sobre o Náutico, por 2 a 1.

Na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, o jogador foi um dos destaques da atividade. Na primeira parte das atividades, no treino técnico, Cañete demonstrou categoria e habilidade. Com passes rápidos, o argentino jogou solto. Depois, nas finalizações, o ex-atleta do Boca Juniors-ARG fez boas tabelas com os companheiros e mostrou uma artilharia calibrada.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 55 5

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.