publicidade

Rogério Ceni sobre recorde de público: "Isso é ser são-paulino"

Goleiro acredita que Ganso foi apenas um chamariz para o público, movido pela paixão pelo São Paulo

O torcedor são-paulino lotou o estádio do Morumbi neste último domingo, dia 18 de novembro, para ver a estreia de Paulo Henrique Ganso diante do Náutico, na vitória por 2 a 1, de virada. Rogério Ceni, líder do grupo tricolor, creditou a quebra de recorde de público em 2012 não apenas ao camisa 8, mas também à paixão do torcedor com o time do São Paulo.

Foram 62.207 torcedores que lotaram todos os setores do estádio. Para Rogério Ceni, não havia nenhum motivo especial além do próprio São Paulo, sendo que Ganso seria apenas um atrativo a mais para aqueles que são amantes do futebol e do clube paulista. Porém, alheio a qualquer discussão de sua teoria, o capitão e ídolo são-paulino fez questão de elogiar o meia, que atuou por 37 minutos no segundo tempo.

"A estreia dele é um chamariz. São jogadores que fazem diferença e movimentam o mercado. Ele mostrou talento, está um pouco abaixo fisicamente. Mas o fato mais relevante não sou eu, Luis Fabiano, Ganso ou Lucas. É uma coisa maior. Para você lotar um estádio com 60 mil pessoas, em um campeonato já definido, é coisa de paixão de três cores, independentemente da estreia. Isso é ser são-paulino, é diferente", disse.

Com a vitória sobre o Náutico, o Tricolor soma 62 pontos e ocupa a quarta colocação do Brasileirão, já garantido na Libertadores de 2013. Agora, o time se prepara para enfrentar a Universidad Católica, do Chile, em Santiago, na próxima quinta-feira, dia 22, pelas semifinais da Sul-Americana.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.